MAD - Vol. 4 Ch. 15 - Massacre

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Last edited:
Group Leader
O Liam morreu, eu gostava dele, ele era bem engraçado, mas o mundo de MAD é cruel e não perdoa.

Group Leader
E Verdade mais Merecido por ser tapado o cara tinha um cérebro do tamanho de uma noz.
O cara era praticamente um recruta café com leite, então eu passo pano pra ele, apesar disso ele poderia amadurecer por ser bem jovem, mas sendo meio idiota de vez em quando.

Dex-chan lover
O cara era praticamente um recruta café com leite, então eu passo pano pra ele, apesar disso ele poderia amadurecer por ser bem jovem, mas sendo meio idiota de vez em quando.
Ele era um Adaptor feito, sobreviveu a matilda, com toda a experiência e ainda ser tão tapado, duvido muito que evoluíria 😅

Group Leader
Ele era um Adaptor feito, sobreviveu a matilda, com toda a experiência e ainda ser tão tapado, duvido muito que evoluíria 😅
Se no fundo ele tivesse mais potencial não teria morrido, então ele já deu o que tinha que dar e foi descartado.

Active member
Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, eu gostei muito de como a obra teve essa reviravolta de surpresa, me fez pensar que John aprenderia a viver em Jerico, mas logo a história nos mostra que Liam vai jogar no Vasco, Robert sente muito a morte de Liam e vai pra morte certeira por seu amigo tonto buscando vingança, o John é preciso no cérebro e vemos o quanto ele é assustadoramente mais forte que os outros compatíveis, o capetão está a solta o bicho tem chifre! respeita o home, o soco em Leon é cabuloso também, até o próximo!,

Group Leader
Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, eu gostei muito de como a obra teve essa reviravolta de surpresa, me fez pensar que John aprenderia a viver em Jerico, mas logo a história nos mostra que Liam vai jogar no Vasco, Robert sente muito a morte de Liam e vai pra morte certeira por seu amigo tonto buscando vingança, o John é preciso no cérebro e vemos o quanto ele é assustadoramente mais forte que os outros compatíveis, o capetão está a solta o bicho tem chifre! respeita o home, o soco em Leon é cabuloso também, até o próximo!,
Realmente, o John teria se dado bem em Jericó. O maior erro de Jericó foi conseguir “compatíveis” sem o consentimento das pessoas. Muitas pessoas iriam se recusar a ingerir carne de alien, já que podem morrer; outros aceitariam o risco. Mas, no fim, eles não iriam ter mais compatíveis do que fazendo todo mundo que chegou até lá consumir carne de alien.
O mundo está um caos. Eu não discordo completamente de Jericó, pois a causa deles até que é bonita: “salvar a humanidade”. E, realmente, a humanidade corre risco de ser extinta; Jericó seria um último bastião da humanidade. De um ponto de vista maior, eles não estão completamente errados, apesar das coisas obscuras que rolam lá.
Até que eu gostava dos outros soldados compatíveis, mas todos morreram, e só ficou o Oscar — vaso ruim que não quebra. O John é bem letal, ele é diferenciado. Me pergunto se ele se tornou um compatível com chifre ao comer carne de alien que tinha chifres ou sem chifres, mas afirmo com bastante certeza que foi sem chifres, já que os soldados relataram, pela primeira vez, que viram um alien com chifres.
O John Mad é diferenciado! Até o momento, ele é um compatível único.

Users who are viewing this thread