E Verdade mais Merecido por ser tapado o cara tinha um cérebro do tamanho de uma noz.O Liam morreu, eu gostava dele, ele era bem engraçado, mas o mundo de MAD é cruel e não perdoa.
O cara era praticamente um recruta café com leite, então eu passo pano pra ele, apesar disso ele poderia amadurecer por ser bem jovem, mas sendo meio idiota de vez em quando.E Verdade mais Merecido por ser tapado o cara tinha um cérebro do tamanho de uma noz.
Ele era um Adaptor feito, sobreviveu a matilda, com toda a experiência e ainda ser tão tapado, duvido muito que evoluíria 😅O cara era praticamente um recruta café com leite, então eu passo pano pra ele, apesar disso ele poderia amadurecer por ser bem jovem, mas sendo meio idiota de vez em quando.
Se no fundo ele tivesse mais potencial não teria morrido, então ele já deu o que tinha que dar e foi descartado.Ele era um Adaptor feito, sobreviveu a matilda, com toda a experiência e ainda ser tão tapado, duvido muito que evoluíria 😅
Realmente, o John teria se dado bem em Jericó. O maior erro de Jericó foi conseguir “compatíveis” sem o consentimento das pessoas. Muitas pessoas iriam se recusar a ingerir carne de alien, já que podem morrer; outros aceitariam o risco. Mas, no fim, eles não iriam ter mais compatíveis do que fazendo todo mundo que chegou até lá consumir carne de alien.Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, eu gostei muito de como a obra teve essa reviravolta de surpresa, me fez pensar que John aprenderia a viver em Jerico, mas logo a história nos mostra que Liam vai jogar no Vasco, Robert sente muito a morte de Liam e vai pra morte certeira por seu amigo tonto buscando vingança, o John é preciso no cérebro e vemos o quanto ele é assustadoramente mais forte que os outros compatíveis, o capetão está a solta o bicho tem chifre! respeita o home, o soco em Leon é cabuloso também, até o próximo!,