"Não ele...... Não, o autor não faria isso comigo!De agora em diante, a put@ria será moderada, senhores...
Tá, mas você quer que eu faça o quê?Fala meu amigo @alif625 , tudo em ordem ? hehee
A suas publicações, até o presente momento não faria nenhum problema por causa de que você mesmo disse, cada qual no seu lado, com sua publicação, tudo direitinho, você fazendo por sí só, querendo publicar, sem fazer parte de algum grupo...
Agora ... A partir do momento que você publicou como "grupo" , e principalmente ESSE grupo "https://mangadex.org/group/d14efd86-e4d4-4689-8bbf-2c8dd75bbe3c/traduzindo-para-ocupar-a-minha-mente", Aí meu amigo, é outros 500. rsrsrs
Não publiquei ainda minha versão, pois estou esperando só um retorno de alguns responsaveis referente a essa questão desse tipo de publicação...
Mas vou seguir o cronograma.
Abraço, infelizmente será assim que vai ser, e foi você quem escolheu dessa forma, abraço.
Não existe teste no que você está fazendo, simplesmente quebrando e cagando regra pros sites, e na sua grande maioria tem regras pra isso, significa que existe alguém a frente de uma obra, e a forma da sua publicação, é totalmente PROIBIDA.Tá, mas você quer que eu faça o quê?
Troque de grupo? Se eu colocar em outro grupo não vai mudar absolutamente nada no meu trabalho.
Eu só vinculei no grupo do meu parceiro porque queria fazer um teste. Vocês realmente barraram as traduções "sem grupo" do Sakura e isso trará prejuízos para quem tira base por lá.
Também notei a ausência dos capítulos tanto do Myke, como os meus lá no site mangafire, mas nem vou te acusar por isso porque não tenho provas.
Realmente, meu teste deu certo, eu queria saber se o fato de meus capítulos não estarem caindo no Sakura fosse a questão de estar sem grupo, mas se eu criar outro grupo e postar, vai dar na mesma, não é? o capítulo vai cair lá da mesma forma.
Mas se o problema for eu publicar vinculado em outro grupo, eu mudo sem problema, só não vá achando que você bateu o pé e eu corri por causa disso.
Lembra do que eu te falei? Se quer paz, deixe eu aqui com meus capítulos e continue aí com os seus, porque aqui não tem ninguém brincando. Eu vou traduzir uzaki-chan até o final e pronto.
E outra coisa, você não publicou mais capítulos de uzaki-chan do que eu, você não viveu uma época em que a gente tinha que revirar a internet atrás de tradução da nossa obra favorita porque ninguém traduzia absolutamente nada. Foi com base nisso que virei tradutor. Não virei tradutor pra sair roubando obras dos outros, virei tradutor pra traduzir principalmente as obras que gosto de ler e ninguém faz a mínima pela mesma. E hoje, com o compromisso de não deixar uzaki-chan atrasar mais nem um capítulo, no exato momento em que o capítulo é postado eu já pego e faço a tradução diretamente do japonês.
Sua conta? Não precisa se preocupar com isso, acredito que ficará intacta.Blz. Aparentemente vão denunciar minha conta na intenção de derruba-la, mas eu não vou parar por aqui. Fiquem tranquilos.
Blz amigo. Só não ache que eu vou parar de traduzir uzaki-chan porque você quer derrubar minha conta do mangadex. Você nunca vai ser mais referência nessa obra do que eu. E outra não saí das fraldas agora não, muito pelo contrário, já tenho anos estudando métodos de tradução.Não existe teste no que você está fazendo, simplesmente quebrando e cagando regra pros sites, e na sua grande maioria tem regras pra isso, significa que existe alguém a frente de uma obra, e a forma da sua publicação, é totalmente PROIBIDA.
Paz? quem procurou guerra que tenha guerra, tmj.
Você teve sua paz, no momento que ficou publicando normalmente, já que as regras existem pra isso, só Aguardando Mangadex me responder ao respeito disso, fora isso cada site tem sua regra, aconselho a você ler cada um...
Aconselho a publicar lá na sua pagina do fcbk, enquanto isso as regras vão continuar sendo respeitadas, diferente do que você está tentando fazer. rsrs
"E outra coisa, você não publicou mais capítulos de uzaki-chan do que eu"
Acho que você está enganado. KKKKKKK eu traduzo mangá mais tempo do que você acha que tem fazendo isso!
Você saiu das fraldas agora, filho...
"Não virei tradutor pra sair roubando obras dos outros, virei tradutor pra traduzir principalmente as obras que gosto de ler e ninguém faz a mínima pela mesma."
Acho que você "virou tradutor pra roubar obras dos outros sim" é o que você está fazendo meu colega...
Mas se você realmente fosse tradutor do japonês, você esta traduzindo muita coisa diferente do dialeto, se realmente sabe a lingua. rsrs.
"Tradução diretamente do japonês."
- Você acha que eu tiro do inglês? KKKKK
KKKKKBlz amigo. Só não ache que eu vou parar de traduzir uzaki-chan porque você quer derrubar minha conta do mangadex. Você nunca vai ser mais referência nessa obra do que eu. E outra não saí das fraldas agora não, muito pelo contrário, já tenho anos estudando métodos de tradução.
E tenho muito mais empenho que você e sua meia colher de mangás dropados que você atualiza a cada 3 meses. Vai meter que desculpa? Parceria remunerada enquanto larga de escanteio as próprias obras? Daí reclama quando alguém traduz uma obra que você largou parada, né?
E outra coisa, você acha que ensinou alguma coisa para o Myke né? Pois saiba que quem treinou aquele garoto foi eu, tudo que ele sabe eu também sei, não vá achando que meio dizia de aulinha furada sua foi capaz de treinar o meu amigo.
Sinceramente, se você fosse no mínimo alguém amigável até teria parcerias pra ajudar tocar seu barco aí, mas como só quer saber de si mesmo, fica aí postando em intervalos gigantes e frustrando os leitores.
Ah, agora quer falar da minha qualidade né? Se eu não falo aquele olho defeituoso do sakurai estava torto até hoje kkkkk.KKKKK
você acredita mesmo no que diz ? Coitado.
Você de fato saiu das fraldas agora, jovem criança.
Myke não sabia nem o que era type! E vem dizer que você ensinou? Ta certo!
Aula furada, na qual de 1 type pra outro melhorou 500% kkkkkk.
Alias, estamos aqui pra ensinar, e aprender. E esta criatura não vem ao caso, não sei por qual motivo você citou-o aqui.
Mas, não vai achando que tu ensinou algo pra ele que já aprendeu com o pai aqui.
Principalmente no mobile que ele usava, textos, alinhamentos, fontes, formas ,e tipos de uso.
Treinei ele tão mal, que de 1 capitulo para outro melhorou, consideravelmente, isso me refiro aquela epoca...
Hoje não tenho nem ideia....
Mas quem treinou foi você né, seu colega que não vem ao caso, at é por que quem fez a merda agora foi você citando ele, que é outro guri.
Minhas parcerias eu faço calado, diferente de você que parece querer latir pra parede. kkk
Os intervalos das obras que posto, estão nos sites ai inclusive, Só acessar e lê, outra coisa, não é qualquer porcaria que você posta ai não, prefere fazer de qualquer jeito do que ter qualidade né? Isso sim frusta os leitores.
O cara além de ter uma tradução cagada e nunca postar se acha dono de tradução kkkk é muita falta do que fazer essa sua reclamação procure melhorar e postar ao invés de perder tempo em uma discussão que você claramente só tem ego e não qualidadeKKKKK
você acredita mesmo no que diz ? Coitado.
Você de fato saiu das fraldas agora, jovem criança.
Myke não sabia nem o que era type! E vem dizer que você ensinou? Ta certo!
Aula furada, na qual de 1 type pra outro melhorou 500% kkkkkk.
Alias, estamos aqui pra ensinar, e aprender. E esta criatura não vem ao caso, não sei por qual motivo você citou-o aqui.
Mas, não vai achando que tu ensinou algo pra ele que já aprendeu com o pai aqui.
Principalmente no mobile que ele usava, textos, alinhamentos, fontes, formas ,e tipos de uso.
Treinei ele tão mal, que de 1 capitulo para outro melhorou, consideravelmente, isso me refiro aquela epoca...
Hoje não tenho nem ideia....
Mas quem treinou foi você né, seu colega que não vem ao caso, at é por que quem fez a merda agora foi você citando ele, que é outro guri.
Minhas parcerias eu faço calado, diferente de você que parece querer latir pra parede. kkk
Os intervalos das obras que posto, estão nos sites ai inclusive, Só acessar e lê, outra coisa, não é qualquer porcaria que você posta ai não, prefere fazer de qualquer jeito do que ter qualidade né? Isso sim frusta os leitores.
Quem é você meu jovem ? KKk chore mais, Ah Alif e não adianta chorar em facebook não viu kkkO cara além de ter uma tradução cagada e nunca postar se acha dono de tradução kkkk é muita falta do que fazer essa sua reclamação procure melhorar e postar ao invés de perder tempo em uma discussão que você claramente só tem ego e não qualidade
Oh! Parece que encontramos o representante oficial do Take e da Dragon Comics Age.Fala meu amigo @alif625 , tudo em ordem ? hehee
A suas publicações, até o presente momento não faria nenhum problema por causa de que você mesmo disse, cada qual no seu lado, com sua publicação, tudo direitinho, você fazendo por sí só, querendo publicar, sem fazer parte de algum grupo...
Agora ... A partir do momento que você publicou como "grupo" , e principalmente ESSE grupo "https://mangadex.org/group/d14efd86-e4d4-4689-8bbf-2c8dd75bbe3c/traduzindo-para-ocupar-a-minha-mente", Aí meu amigo, é outros 500. rsrsrs
Não publiquei ainda minha versão, pois estou esperando só um retorno de alguns responsaveis referente a essa questão desse tipo de publicação...
Mas vou seguir o cronograma.
Abraço, infelizmente será assim que vai ser, e foi você quem escolheu dessa forma, abraço.
Ué quem tá chorando é tu que fica de picuinha kkkkkQuem é você meu jovem ? KKk chore mais, Ah Alif e não adianta chorar em facebook não viu kkk
Pqp cara, aqui todo mundo sabe q sua tradução e cagada. Vc chora dms, ta querendo pi..ka e nao ta sabendo pedir. Agora me responde ai pra confirmar q tu ta querendo sentar no grosso......Quem é você meu jovem ? KKk chore mais, Ah Alif e não adianta chorar em facebook não viu kkk
Vai lá com teu "fujiu" vai ou o "ela gosta dos tipo incel" kkkkkJá falei e não adianta o que tu quer e teus fi lá do fb está mole...
Continue mais me dando mais motivos. Com seu trabalho impecavel!
Faz que nem teu marido lá, pega uma obra e publica na qual não tem ninguém fazendo, pq essa já tem muita gente fazendo, e os outros sites removem pq quebra totalmente a regra que cada uma tem de publicação, não sou eu quem removo é a propria moderação..
abraço por tras.