2e0267a5-5562-4eed-911f-0028e125cf7e
GABRIELBJJ Fed-Kun's army Joined Jan 16, 2026 Messages 62 Jun 14, 2026 #2 Gancho? Me pareceu mais um over hand ou um cruzado. Obg pelo CAAAAP
LaughTale_Scans Group Leader Joined Sep 5, 2025 Messages 11 Jun 14, 2026 #3 GABRIELBJJ said: Gancho? Me pareceu mais um over hand ou um cruzado. Obg pelo CAAAAP Click to expand... Rapaz, eu senti a mesma coisa kkkkkk Pensei até que podia ser um erro da scan em inglês, mas conferi no japonês e eles usam Fukku (フック) que é a transliteração direta para gancho.
GABRIELBJJ said: Gancho? Me pareceu mais um over hand ou um cruzado. Obg pelo CAAAAP Click to expand... Rapaz, eu senti a mesma coisa kkkkkk Pensei até que podia ser um erro da scan em inglês, mas conferi no japonês e eles usam Fukku (フック) que é a transliteração direta para gancho.
J JinMarmota Dex-chan lover Joined Sep 14, 2024 Messages 416 Jun 20, 2026 #4 Pela posição que o Hachiya acertou o golpe, usando todo o corpo em movimento de baixo para cima, foi overhand, sim. Ao contrário de um gancho tradicional. Mas não estou duvidando do original, não. É apenas pelo movimento do Hachiya no quadro mesmo.
Pela posição que o Hachiya acertou o golpe, usando todo o corpo em movimento de baixo para cima, foi overhand, sim. Ao contrário de um gancho tradicional. Mas não estou duvidando do original, não. É apenas pelo movimento do Hachiya no quadro mesmo.