Haiena-chan ni Nerawarete - Ch. 31

Dex-chan lover
Joined
Apr 27, 2023
Messages
178
Obrigado pela tradução.

Bom, parte de mim espera que ela só esteja testando o futuro genro e que logo vai aprovar o relacionamento dos dois de uma forma meiga e carinhosa (na medida do possível para ela), porém outra parte de mim espera que ela vai querer ter um "gostinho" do futuro genro e haja bacia para tankar tudo isso, hehehehe.
 
Group Leader
Joined
May 6, 2019
Messages
361
Pela altura, ou o pai da Hiena-chan é uma montanha igual a mãe, ou ele é um alpinista.
As fêmeas das hienas são bem maiores do que os machos, e elas que mandam no bando. Elas são tão másculas que tem até um pseudo-pênis. Informações direto do animal planet ou discovery channel, num lembro 🧐
 
Dex-chan lover
Joined
Nov 30, 2023
Messages
148
As fêmeas das hienas são bem maiores do que os machos, e elas que mandam no bando. Elas são tão másculas que tem até um pseudo-pênis. Informações direto do animal planet ou discovery channel, num lembro 🧐
Eu sabia desse pseudo-pênis quando comecei a ler a obra e como eu não sabia o porque da garota ser chamada de Hiena eu fiquei preocupado de ser por isso e do rapaz só descobrir no momento que a bunda dele já não tivesse mais escapatória kkkkkkkk
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 6, 2023
Messages
78
aW5nLXVwLmdpZg.gif

Me sinto estranhamente intimidado
 

Users who are viewing this thread

Top