Misumi-san wa Misukasenai - Vol. 4 Ch. 32 - Vendo através da Misumi-San

Dex-chan lover
Muito obrigado por ter traduzido essa obra.

E tô feliz que teve um final tão bonitinho podia não ser o manga mais insano mas me divertiu o bastante e espero mais obra do autor quem sabe num futuro

Group Leader
Muito obrigado por ter traduzido essa obra.

E tô feliz que teve um final tão bonitinho podia não ser o manga mais insano mas me divertiu o bastante e espero mais obra do autor quem sabe num futuro
Essa obra é feita por uma dupla, o escritor tem várias obras, uma que ele Escreve desde 2010 Trinity 7, essa foi uma tentativa dele de fazer um romcom, já o desenhista esse .anga foi o primeiro dele e ele já tem outro, um mangá de ação com demônios e magia, isekai, não é muito o estilo de mangá que eu gosto de traduzir, mesmo eu tendo pegado esse manga por causa da artw

Mas um mangá completado, não tenho muito o que dizer, só agradecer a todos que leram a minha tradução, a gente se vê nos outros mangás.
Agora voltamos a programação normal
vlw ai pela tradução

Group Leader
Obrigado pela tradução!
Gostei desse mangá, a arte é bonita e apesar de não ser um mangá muito grande conseguiu divertir os leitores (pelo menos eu achei divertida de ler).

Dex-chan lover
Obg por trazer essa obra q eu gostei muito msm de ler, achei q era só uma comédia romântica colegial comum, mas envolvia ocultismo, os personagens são bons e a arte é linda, principalmente nesse cap final, o ilustrador caprichou na Misumi, a tradução tbm ficou muito boa, muito gostoso ler os caps finais sendo lançados pertinho, e novamente parabéns por finalizar a obra.

Estava esperando traduzirem tudo para ler, traduziram rapidão, podia ter mais scan assim, obrigado pela tradução, manga maravilhoso.

Users who are viewing this thread