Otona ni Narenai Bokura wa - Vol. 3 Ch. 27

Group Leader
Bem... Esse foi o fim, agradeço a todos os leitores que nos acompanharam nessa jornada dessa obra maravilhosa.

Quem puder, entre no discord da umbrella: discord.gg/SYPEHSD5Ug

OBS: Tamo com vagas pra obras novas, então se quiser recomendar algo no discord, só ir no canal lá.

Active member
Tenho a impressão de que eles ficaram tanto tempo longe do outro nesses loops, surtando e se matando que acabaram esquecendo um do outro. Tipo o sexo do capítulo anterior dá a impressão que saíram do loop, mas foi o contrário, foi um dos últimos momentos de lucides, os quadros seguintes mostram que eles foram pra luxuria e continuando a se suicidar, a garota se cansou e sumiu provavelmente se matando ao acordar e ver a data. E o cara sucumbiu a loucura e luxuria saindo com outras garotas e fazendo até menage, depois foi pro mesmo caminho da garota e se matando ao acordar e ver a data. Até que saíram

Active member
krl que fim trágico eu diria, tiveram que se quebrar e sucumbir a loucura para sair do loop. Essa foi uma das melhores obra que li recentemente. Obrigado por traduzirem e trazerem essa obra.

Dex-chan lover
Curti bastante a obra e a tradução, amo loops temporais e até gostei de como as coisas estavam seguindo, mas, como posso dizer, esse final foi...
images

Vou deixar quieto, mas deu vontade de pesquisar sobre o autor pra saber o pq da pressa, ou pelo menos entender o pq ele teve que fazer isso kkkk

De qualquer forma, obrigado pela tradução🦖

Sinceramente eu cheguei a conclusão de que esse nem foi a primeira vez que eles perderam a sanidade no loop, provavelmente os capítulos que a gente acompanhou foram esses um breves momentos de lucidez que eles tiveram nesse círculo oscilando entre loucura e lucidez, aí no capítulo 25 provavelmente ela se lembrou de uma memória deles em outro tempo de lucidez e novamente começou a delirar sabendo que esse ciclo nunca acabaria mas graças a Deus tudo deu certo no final.

Sinceramente eu só achei que seria só um romance de uma tarde pra passar o tempo lendo e agora essa porra vai ficar na minha cabeça por um bom tempo.

Last edited:
Sinceramente eu cheguei a conclusão de que esse nem foi primeira vez que eles perderam a sanidade no loop, provavelmente os primeiros capítulos que a gente acompanhou foram esses um breves momentos de lucidez que eles tiveram nesse círculo oscilando entre loucura e lucidez, aí no capítulo 25 provavelmente ela se lembrou de uma memória deles em outro tempo de lucidez e novamente começou a delirar sabendo que esse ciclo nunca acabaria mas graças a Deus tudo deu certo no final.

Sinceramente eu só achei que seria só um romance de uma tarde pra passar o tempo lendo e agora essa porra vai ficar na minha cabeça por um bom tempo.

Aproveitar seu comentário pra fazer uma correção no meu.

Sinceramente eu cheguei a conclusão de que essa nem foi a vez que eles perderam a sanidade no loop, provavelmente os capítulos que a gente acompanhou foram um desses breves momentos de lucidez que eles tiveram nesse círculo oscilando entre loucura e lucidez, aí no capítulo 25 provavelmente ela se lembrou de uma memória deles em outro tempo de lucidez e novamente começou a delirar sabendo que esse ciclo nunca acabaria mas graças a Deus tudo deu certo no final.

Minha teoria de como o loop começou: Acho que é porque eles estavam querendo se suicidar, o protagonista já tinha uns papos tortos no começo do manga sobre a vida ter perdido sentido claramente ia cometer suicídio uma hora dessas, quanto a garota se eu tivesse que fazer alguma suposição diria que foi por causa do trabalho de idol/modelo, não preciso desenvolver muito já que vocês já devem saber que lá esse e um trabalho escroto aí o loop provavelmente foi o "castigo divino" deles ficando presos lá até conseguirem criar valor a vida novamente.

Active member
QUE MARAVILHA, NOSSA ALIVIO DE MAIS, EU TAVA COM MEDO DELE VOLTAR PRA ESCOLA E ELA TER SE MATADO.
Final meio ..... n sei mas gostei que eles terminaram felizes assim
Obrigado pela tradução.

Foi um final muito interessante! Vi um comentário em inglês que o autor vai fazer um capítulo especial.

Users who are viewing this thread