Kowloon Generic Romance - Vol. 12 Ch. 99

Double-page supporter
Simplesmente incrível! admitir pra vocês que estou um pouco confusa, mas tá dando pra acompanhar. Excelente tradução, admiro muito vcs :3

Last edited:
Dex-chan lover
eu to completamente desesperada, porque o mangá tá acabando e eu quero que resolva tudo e ao mesmo tempo eu não quero, porque eu não quero dar adeus aos personagens urghhhhhhhhhh, enfim, meu deus do céu esse plot do sucesso aparecendo e ajudando ela aaaaa, eu quero saber MAIS!! obrigada pela tradução <3

Dex-chan lover
Mo cara que vai ser uma reta final confusa igual o anime e espero que se for seguir o mesmo final, ao menos aqui seja mais elaborado e desenvolvido porque o final do anime foi horrível.

Depois do final do anime original, passei por aqui, só pra ver como está o mangá nos atuais. Pelo visto, está enrolado também. 😅
Esperar sair a conclusão do manga. Mas obrigado pelo esforço de trazer o capítulo!

Agora as coisas estão se resolvendo. Parece que muitas coisas que não faziam sentido no passado agora fazem sentido, mas ainda assim tá bem confuso. Essa parada do peixe pensar e falar é real????

Users who are viewing this thread