É bem provavel que saiba daí ou da web novel, e é possivel que a Miyuki confronte a mãe do Eiji no capitulo 5 do mangá. O quero mesmo ver é o verdadeiro herói dessa história.tu sabe disso por lightnovel? to na dúvida
provavel, na zeustranslations tem uns 255 capitulos da novel em inglês(tá lançando ainda), to pegando os spoilers por la pra saber o que rolatu sabe disso por lightnovel? to na dúvida
A tradução está boa?provavel, na zeustranslations tem uns 255 capitulos da novel em inglês(tá lançando ainda), to pegando os spoilers por la pra saber o que rola
Nossa, que capítulos intensos! Meu coração disparou entre a indignação e a ansiedade pelo que vem pela frente. E normalmente eu acabo desenvolvendo alguma empatia pelas vilãs das histórias, pois sempre há aguma coisinha que humaniza suas escolhas de merda. Mas dessa vez é diferente. Dessa vez eu genuinamente quero ver ela enfrentar as consequências dos próprios atos, e que seja algo irreversível. Eu quero ver o caos na vida dessa vagabunda!!!!!! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈[resumo=" capítulo"]9bc50fd3-a84d-4594-88e1-f10a7412bcea[/resumo]
Literalmente foi tempo suficiente para ele ter se matado. Na hora eu pensei: e se existisse outra linha temporal onde ele realmente conseguiu se matar no terraço? Os professores e os justiceiros sem cérebro ficariam arrependidos e horrorizados ao encontrar o seu corpo totalmente desfigurado no chão? No fundo eles sempre saberiam que foram eles que fizeram isso. Talvez no futuro, em algum momento, descobririam que ele sempre foi a vítima da história.Mas que demora para os adultos agirem, ele podia já ter se matado 🤷♂️