Jinsei Gyakuten - Uwaki sare, Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 3

Member
"Como assim um professor que não ignora o bullying?" (Contém ironia)... vai lá sensei acaba com eles!!!

Group Leader
no começo eu tinha raiva desse cara que pegava as mina dos outros e tals, mais agora eu não acho ele tão ruim assim já que ele mostra o real caráter das mina, se a mina for verdadeira n vai cair no papinho dele, e simples. "provavelmente ele vai levar um fora dos grandes da garota do prota no futuro"

Dex-chan lover
O tannto que eu quero ver esse Kondo se fudendo não é brincadeira, imagina uma pessoa tão narcisista que nem ele e a mina do prota, e a fdp ainda tem a cara de pau de sentir ciúmes, parece ate bostileira media, obg pela tradução

Ja sou fã desse professor

Active member
tu sabe disso por lightnovel? to na dúvida
É bem provavel que saiba daí ou da web novel, e é possivel que a Miyuki confronte a mãe do Eiji no capitulo 5 do mangá. O quero mesmo ver é o verdadeiro herói dessa história.

Aggregator gang
Professor bota moral em...isso sua vagaba, veja ele indo com outra, e o outro desprezível, queria que ele fosse vítima de vingança do prota de Hedo Of Realer...
Obrigado pelo cap!

Dex-chan lover
Uau como ele é fodão :clap: (o cabaço ai do loirinho)

Power Uploader
"Quem é essa vadia!?" Olha quem fala. Finalmente vi um Professor de verdade numa obra como essa, que não ignora bullying. E quanto ao otaku que levou galha, ele será o maior herói dessa história.

[resumo=" capítulo"]9bc50fd3-a84d-4594-88e1-f10a7412bcea[/resumo]
Nossa, que capítulos intensos! Meu coração disparou entre a indignação e a ansiedade pelo que vem pela frente. E normalmente eu acabo desenvolvendo alguma empatia pelas vilãs das histórias, pois sempre há aguma coisinha que humaniza suas escolhas de merda. Mas dessa vez é diferente. Dessa vez eu genuinamente quero ver ela enfrentar as consequências dos próprios atos, e que seja algo irreversível. Eu quero ver o caos na vida dessa vagabunda!!!!!! 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Mas que demora para os adultos agirem, ele podia já ter se matado 🤷‍♂️
Literalmente foi tempo suficiente para ele ter se matado. Na hora eu pensei: e se existisse outra linha temporal onde ele realmente conseguiu se matar no terraço? Os professores e os justiceiros sem cérebro ficariam arrependidos e horrorizados ao encontrar o seu corpo totalmente desfigurado no chão? No fundo eles sempre saberiam que foram eles que fizeram isso. Talvez no futuro, em algum momento, descobririam que ele sempre foi a vítima da história.

Fed-Kun's army
Seria legal uma história alternativa onde o prota se matasse. E veríamos a consequência dos perpetradores e dos justiceiros. Provavelmente
os amigos poderosos do pai falecido do prota iriam ser implacáveis
com a família do kondo. A mãe da myuki não só renegaria como a expulsaria de casa. Mas os justiceiros só iriam mudar o alvo do ataque, tipo a questão é que eles não querem praticar justiça de verdade só querem praticar bullying com alguém

Puta que pariu, finalmente, FINALMENTE, um manga onde tem adultos que agem como adultos, vamos porra!, até a porra da enfermeira da escola e competente, puta que pariu, 1000/10!

Dex-chan lover
Obg pelo capítulo, e crl o professor agindo correto numa situação assim é bem raro de se ver em mangás ultimamente, mas a obra está legal nesse começo, espero ver mais foco no casal fugitivo no próximo cap.

Power Uploader
Mano, que maravilhoso. Esse Kondo e essa Miyuki vão se lascar lindamente. E merecem pelas merdas que estão fazendo. E finalmente tivemos um professor que não ignora bullying, fala firme com a turma e ainda dá lição de moral neles.

Users who are viewing this thread