1ed4a6a4-9f63-4c22-97b6-1fdabb7a6051
aranjues Group Leader Joined Jan 7, 2026 Messages 1 Jan 7, 2026 #2 Puts mn, duas versões em português kkk caso vc queira continuar a traduzir me avisa q eu dropo esse manga
Puts mn, duas versões em português kkk caso vc queira continuar a traduzir me avisa q eu dropo esse manga
CowboyAsh Joined Nov 5, 2023 Messages 2 Jan 7, 2026 #4 aranjues said: Puts mn, duas versões em português kkk caso vc queira continuar a traduzir me avisa q eu dropo esse manga Click to expand... Fala meu mano. Eu planejava ficar com a obra, mas como você postou primeiro, pode dar continuidade! Dei uma lida na sua versão e ficou até melhor que a minha pra ser sincero kkkkk Se quiser trocar uma ideia, me chama no Discord: iash
aranjues said: Puts mn, duas versões em português kkk caso vc queira continuar a traduzir me avisa q eu dropo esse manga Click to expand... Fala meu mano. Eu planejava ficar com a obra, mas como você postou primeiro, pode dar continuidade! Dei uma lida na sua versão e ficou até melhor que a minha pra ser sincero kkkkk Se quiser trocar uma ideia, me chama no Discord: iash
Pink_Rosa Power Uploader Joined Sep 29, 2020 Messages 15 Jan 7, 2026 #5 Vou já lançar minha versão pra ficar logo com 3 kkkkkjjj brinks, caso quiram uma ajuda em algo pode me dar um toque
Vou já lançar minha versão pra ficar logo com 3 kkkkkjjj brinks, caso quiram uma ajuda em algo pode me dar um toque