69d4fa92-40cd-4dab-b216-33023c8c980f
BrunoVilla Dex-chan lover Joined Jul 30, 2018 Messages 1,707 Apr 2, 2026 #3 Eu devo ser o único que está torcendo para a Kawashima ficar com o Ei-kun. A Takabi (tsundere) fica mais legal com o protagonista. Aí sim seria uma reviravolta inesperada.
Eu devo ser o único que está torcendo para a Kawashima ficar com o Ei-kun. A Takabi (tsundere) fica mais legal com o protagonista. Aí sim seria uma reviravolta inesperada.
D Deaduwu Fed-Kun's army Joined Jul 21, 2025 Messages 123 Apr 2, 2026 #4 BrunoVilla said: Eu devo ser o único que está torcendo para a Kawashima ficar com o Ei-kun. A Takabi (tsundere) fica mais legal com o protagonista. Aí sim seria uma reviravolta inesperada. Click to expand... Não, você não é o unico kkkkkkkkk
BrunoVilla said: Eu devo ser o único que está torcendo para a Kawashima ficar com o Ei-kun. A Takabi (tsundere) fica mais legal com o protagonista. Aí sim seria uma reviravolta inesperada. Click to expand... Não, você não é o unico kkkkkkkkk
LeanorJr Active member Joined Sep 4, 2024 Messages 65 Apr 4, 2026 #5 Deaduwu said: Não, você não é o unico kkkkkkkkk Click to expand... definitivamente não kkkkkk