MAD - Vol. 5 Ch. 22 - Floresta de Rolodov

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Group Leader
A Lily tá sendo uma personagem com ótimo desenvolvimento, impossível não gostar dela.
O Bob como sempre, é bem altruísta. O John tá se adaptando a sua nova condição e a Maya
adiou sua morte que seria pelo Oscar.

Group Leader
Curiosidade interessante é que Rolodov/Rorodove/Roll Dove meio que significa pomba-rola, a quinta série fica louca com isso. Como MAD é uma obra séria não quis trazer pro PT-BR, apesar de gostar em deixar tudo em PT-BR.
Ia ficar show o título de Floresta de Pomba-Rola e a tribo dos Pombas que em séculos nasce alguém capaz de ver o futuro chamado Rola, dava pra trazer pro BR sem ficar tão engraçado, mas no no idioma que tá fica melhor.
Ai se me MAD fosse uma obra meio engraçada e eu não gostasse muito dela, tá aí uma tradução que ficaria.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, até o próximo!.
just-do-it-gintama-gintoki-6kggl565mlj4w3ua.gif

Users who are viewing this thread