1153781

Power Uploader
@JonasMartins infelizmente tem umas scans que bloqueiam o upload mesmo que seus membros não upem os seus proprios conteudos, o objetivo deles não é compartilhar seu conteúdo com os fans mas sim conseguir visualizações em seus sites e canais. Acho isso muito triste.

@viniciusufx vc sabe me responder se o cara que posta suas traduções nesse site tem algum beneficio? Pq n postar no proprio site igual vc disse, alem de que eu vejo varios mangas com conteudo incompleto ou com volumes comidos no meio, ai fica dificil de acompanhar

Member
Não vejo problema em bloquearem o ch pra ganhar views no site, problema é quando apagam e aí não dá pra saber em que ponto da história eu parei

Power Uploader
@JonasMartins não há nenhum benefício, simplesmente o conteúdo é disponibilizado para as pessoas que visitam esse site, quanto aos incompletos isso é pq muitas vezes uma scan começa um projeto e depois abandona por algum motivo e outra pega para continuar esse projeto, e essa nova scan posta aqui o seu conteúdo mas não o feito pela outra scan anterior (as vezes n é possível por causa do upload bloqueado, outras n upam por que simplesmente n querem)

Users who are viewing this thread