Opa, tudo certo? Ainda pretendo, com certeza!Oi, vcs ainda pretendem traduzir ouran? Obrigada pela tradução.
Há quanto tempo, Sayu! Eu tô 100% bem, mas precisava de uma pausa.Tá tudo bem, cara? Tipo, falo da sua saúde e pá. Traduzir é bem desgastante, mas acredito em você. Força! E força também para sua vida pessoal, cara.
Então,, mas viu bem na hora, eu acho :,)Ainda bem que você está bem, cara!! Eu também tô ocupado com algumas coisas (a vida adulta bate na porta), por isso só vi agora a bendita resposta.
Oiii, vc tem discord ou twitter pra acompanhar mais seu trabalho?? to mttt feliz que vc tá traduzindo ouran amo dms essa obra
Oi, obg por estar acompanhando! 💛Oiii, vc tem discord ou twitter pra acompanhar mais seu trabalho?? to mttt feliz que vc tá traduzindo ouran amo dms essa obra
Quando terminei de ver o anime alguns anos atrás, também me surpreendeu que não tinha uma tradução completa do mangá por aíOii, queria agradecer por traduzir ouran, procurei por muito tempo algum site ou aplicativo que tivesse essa obra, mas nunca consegui encontrar 😭
Até q ontem eu vi que finalmente tinha traduzido e fiquei muito feliz!!! Então muito obrigada msm, seu trabalho é incrível 🥰🥰