A Friend's Scan

Member
Tá tudo bem, cara? Tipo, falo da sua saúde e pá. Traduzir é bem desgastante, mas acredito em você. Força! E força também para sua vida pessoal, cara.

Group Leader
Oi, vcs ainda pretendem traduzir ouran? Obrigada pela tradução.
Opa, tudo certo? Ainda pretendo, com certeza!
Não posso dar uma previsão exata mas creio firmemente que no segundo semestre deste ano a publicação dos capítulos estará de volta, como antes. Já tenho uma boa quantia de capítulos limpos, alguns com o texto traduzido e só faltando editar, mas quero ainda adiantar muita coisa e preciso organizar melhor um cronograma pra isso.
Foi mal pelo sumiço, e pela demora pra responder! Valeuzão pelo apoio, espero vê-la lá quando voltarmos.

Group Leader
Tá tudo bem, cara? Tipo, falo da sua saúde e pá. Traduzir é bem desgastante, mas acredito em você. Força! E força também para sua vida pessoal, cara.
Há quanto tempo, Sayu! Eu tô 100% bem, mas precisava de uma pausa.
Como esse é um projeto solo, embora eu até prefira trabalhar a sós, dá um certo trabalho. Mas é ótimo trazer Ouran pro pt-br, e meu objetivo de traduzir essa obra completa continua intacto. Esse ano ainda volto.
Valeu pela preocupação! Agradeço pelo apoio, como sempre.

Member
Ainda bem que você está bem, cara!! Eu também tô ocupado com algumas coisas (a vida adulta bate na porta), por isso só vi agora a bendita resposta.

Group Leader
Ainda bem que você está bem, cara!! Eu também tô ocupado com algumas coisas (a vida adulta bate na porta), por isso só vi agora a bendita resposta.
Então,, mas viu bem na hora, eu acho :,)
Voltando hoje, um capítulo por semana (e extras aos sábados). Se for rolar outra pausa, só lá pro volume 12.

Oii, queria agradecer por traduzir ouran, procurei por muito tempo algum site ou aplicativo que tivesse essa obra, mas nunca consegui encontrar 😭
Até q ontem eu vi que finalmente tinha traduzido e fiquei muito feliz!!! Então muito obrigada msm, seu trabalho é incrível 🥰🥰

Last edited:

Users who are viewing this thread