- É uma das poucas personagens que parece levar a sério a vingança, não esquece ela no meio do caminho ou perdoa todo mundo ou esquece porque arrumou um amor
- Gosto do plot que ela revela rapidamente muitas coisas
- Ela parece ser uma personagem realmente inteligente, todas as suas análises da situação são boas, muita série fracassa em fazer um personagem parecer inteligente
- Ah e meu deus, EU AMO que ela não fica igual TODA PROTAGONISTA: "Ainn eu não posso mudar o roteiro"
"Ainn eu não tenho livre arbítrio e só vou mudar a história no último segundo" nossa que ódio, essa aqui decidiu quebrar todas as coisas previsíveis no começo. Uma pena que muita coisa continuou igual e a história não aprofundou o suficiente nisso
Enfim, o final pareceu um pouco rushado
- Eu entendo o drama dela de escolha, identidade e sobre o futuro, mas sinto que foi mal desenvolvido, o final talvez seria melhor se fosse sendo construído muito mais cedo....
- Eu senti que deveria ter tido mais uns 5 eventos no mínimo naquele ano antes do final, teve um grande corte, assim poderia desenvolver mais ela, talvez um pouco mais do desenvolvimento romântico ou algum questionamento dramático sobre como aquele mundo funciona ao invés de terminar com algo sobre deus, que sempre estraga os finais
- Ah e a vilã podia ser um pouco mais do que só alguém ruim e ponto final