Aishiteru Game o Owarasetai - Ch. 60 - O amigo de infância se confessa

Group Leader
as páginas: 14, 15, 16, 17 e 18 (referente a carta lida por trás) irei traduzi-las nesse final de semana e acrescentarei no final do capítulo!

uma boa noite e uma ótima leitura!

Já adicionei a tradução da carta no final do capítulo! aproveitem, agora, 100% do capítulo! Obrigado!

Last edited:
Capítulo foi bom, tem uma quantia boa de páginas, isso pq aparentemente teve páginas faltando. Adorei este capítulo e espero muito mais capítulos pela frente!

Dex-chan lover
CA-RA-LHO! Esse mangá ficou enrolando e provocando a confissão fazia tempo, mas quando saiu entregou muito.

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, fazia tempo q eu não lia um romance fofo e gostosinho assim, sem muito drama desnecessário e ainda mais com o casal se formando e não acabando a história, estou ansioso para ver como vai ser a relação deles agr, e q venha o anime logo!

Dex-chan lover
Mano, eu juro que esse arco do festival foi insuportável (quase todos são, raramente eles dão progresso), mas esse foi muito bom o desfecho, valeu muito a pena! Finalmente eles estão juntos, e o prota realmente deu uma de Rachel do Friends com 300 páginas de confissão kkkk
Boa prota!! Bora com tudo agora <3

E obrigado pela tradução!!

Users who are viewing this thread