Akebi-chan no Sailor Fuku - Vol. 12 Ch. 69 - O som que está tocando...

Dex-chan lover
Não tem como dizer mais que este manga não é yuri. Porque daqui adiante Erika e Komichi vão parar de serem sutis.

Member
Finalmente chegando nas partes quentes q o tik tok mostrava kkk
Não vejo a hr dos próximos caps.

Fed-Kun's army
Hahaha, muito bom cara!
Tenho a impressão que o desenrolar dessa música está bem diferente do anime, se é que o mangá já não o passou. Ainda assim, está tão maravilhoso e agradável de se acompanhar que so tenho elogios a esta maravilha.
Muito obrigado pela tradução desta pérola!

Essa senpai diminuta dela é uma figura, muito viajada e divertida, haha!

Dex-chan lover
Diferente da Rumiko e da Reina em Hibike, as chances aqui são reais de acontecer um casal. Elas duas são ótimas, a essa altura e com o fluir da peça acho que os sentimentos vão crescer gradativamente.

Power Uploader
Hahaha, muito bom cara!
Tenho a impressão que o desenrolar dessa música está bem diferente do anime, se é que o mangá já não o passou. Ainda assim, está tão maravilhoso e agradável de se acompanhar que so tenho elogios a esta maravilha.
Muito obrigado pela tradução desta pérola!

Essa senpai diminuta dela é uma figura, muito viajada e divertida, haha!
O mangá passou faz tempo. O anime adaptou até o capítulo 23 ou 24 do mangá. E adaptou alguns capítulos a frente soltos, como o 59, se minha memória não me falhe. O anime nem chegou no arco da viagem à Tokyo. Imagina esse arco do festival. Só espero que tenhamos uma segunda temporada do anime.

Power Uploader
Finalmente estamos se aproximando dos melhores caps. Vai ter muito coisa ainda entre elas.

Users who are viewing this thread