Angel Beats! - Heaven's Door - Vol. 8 Ch. 49

Group Leader
Tem vários mangás de Angel Beats, pra falar a verdade, nem sei qual é o da história principal.
Se não me engano,tem dois que são originais do qual seguem o rumo da obra de alguma forma que são esse que traduzi que é Heaven's Door e o The Last Operation que deveria ser uma releitura do original, enquanto os outros,são formatos de Séries 4-koma,igual do bungo stray dogs só que com tirinhas de curtos painéis

Group Leader
Se não me engano,tem dois que são originais do qual seguem o rumo da obra de alguma forma que são esse que traduzi que é Heaven's Door e o The Last Operation que deveria ser uma releitura do original, enquanto os outros,são formatos de Séries 4-koma,igual do bungo stray dogs só que com tirinhas de curtos painéis
Vou ler tudo! Até porque gosto de ver as nuances que as diferentes versões tem, e eu gosto demais dos animes da P.A. Works, eu gosto das histórias originais que eles trazem. Eu prefiro acompanhar obras finalizadas do que em lançamento. Tem bastante formatos, quando e acompanho uma obra tendo a ler tudo dela, pois gosto de colocar que vi tudo no Anime List, esse aí vou ver.

Group Leader
Vou ler tudo! Até porque gosto de ver as nuances que as diferentes versões têm, e eu gosto demais dos animes da PA Works, eu gosto das histórias originais que eles trazem. Eu prefiro acompanhar as obras finalizadas do lançamento. Tem bastante formatos, quando e acompanha uma obra tendo a ler tudo dela, pois gosto de colocar que vi tudo no Anime List, esse aí vou ver.
Se bem que você pode montar uma lista própria no WordPad ou em outra plataforma que seja mais viável de você lembrar do nome do manga/anime, normalmente uso Google workspace pra montar a minha lista de tudo o que for ver na temporada ou de algum ano,no entanto você falou que bota as animações japoneses no Anime List, então é,pode ser uma boa pra você se guiar aonde você for sendo que tem comunidade,meio provável que o pessoal se comunica por lá sobre esses assuntos.Fica a vontade em ler essa obra,eu mesmo nem comecei a ler direito,só fiz o capítulo só pra tirar o tédio de fazer a mesma tradução de manga que o trigun Maximum,daqui a pouco já me íntegro em outro

Users who are viewing this thread