Ao no Hako - Ch. 190 - Não existe isso de destino

Dex-chan lover
Muito obrigado pela tradução

E que capitulo bom foi esse mostrando uma possível realidade que as coisas poderiam ter sido e sim não existe essa de destino você que cria seu próprio caminho

E eu reli essa manga pela 3x na semana passada preciso de outros romances pra ler ;-;

Dex-chan lover
Muito obrigado pela tradução

E que capítulo bom foi esse mostrando uma possível realidade que as coisas poderiam ter sido e sim não existem essa de destino você que cria seu próprio caminho

E eu reli esse mangá pela 3x na semana passada preciso de outros romances pra ler ;-;
Vá ler kaoru hana

Não esperava um capítulo tão profundo e complexo, foi uma boa reflexão sobre o destino, muitas vezes ficamos pensando "se eu tivesse feito isso, tal coisa seria diferente", mas no fim o charme da vida é justamente esse, não sabemos se a escolha que fazemos é a certa ou não, a vida não é uma prova objetiva, que apenas uma escolha é a certa, só nos resta trilhar um caminho que condiz com nosso coração, já que não temos controle sobre algo tão intangível como o destino.

Obrigado pelo capítulo ❤

Member
Só gratidão pelo cap meus amigos. E que reflexão foi essa ein bom dms

Aggregator gang
Gostei desse cap pq mostrou uma possível outra rota.. foi triste,kkkkMuito bom cap :thumbsup:

Users who are viewing this thread