dd524e27-a849-420a-b347-55ec5357418c
ReijiMaigo5 Power Uploader Joined Jan 9, 2023 Messages 13 Yesterday at 6:17 PM #2 Não reposte nossos capítulos em mangás que sofreram DMCA, isso pode prejudicar nossa scan aqui no site.
Não reposte nossos capítulos em mangás que sofreram DMCA, isso pode prejudicar nossa scan aqui no site.
L Lawpon Joined May 9, 2026 Messages 1 Today at 12:56 AM #3 ReijiMaigo5 said: Não reposte nossos capítulos em mangás que sofreram DMCA, isso pode prejudicar nossa scan aqui no site. Click to expand... Peço perdão, eu não sabia desse detalhe.. Devo remover os capitulos que adicionei para evitar dor de cabeça futura? Posso só tirar uma dúvida contigo: Como posso saber quais mangás sofreram DMCA?
ReijiMaigo5 said: Não reposte nossos capítulos em mangás que sofreram DMCA, isso pode prejudicar nossa scan aqui no site. Click to expand... Peço perdão, eu não sabia desse detalhe.. Devo remover os capitulos que adicionei para evitar dor de cabeça futura? Posso só tirar uma dúvida contigo: Como posso saber quais mangás sofreram DMCA?