6c3124a6-ae47-40e3-a3cc-d79f7f8db977
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,047 May 13, 2024 #2 Primeira vez que leio um mangá desse tipo com um homem. Obrigada pela tradução.
NyanGamer Power Uploader Joined Mar 17, 2019 Messages 10 May 13, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Primeira vez que leio um mangá desse tipo com um homem. Obrigada pela tradução. Click to expand... Se tiver falando dos personagens, eles são homem e mulher. Ou eu me confundi com o q vc falou.
Himi_Tsumiki said: Primeira vez que leio um mangá desse tipo com um homem. Obrigada pela tradução. Click to expand... Se tiver falando dos personagens, eles são homem e mulher. Ou eu me confundi com o q vc falou.
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,047 May 14, 2024 #4 NyanGamer said: Se tiver falando dos personagens, eles são homem e mulher. Ou eu me confundi com o q vc falou. Click to expand... Não falei direito, provavelmente. Era para dizer que nunca vi mangá de uma página onde o foco era o homem, não a mulher.
NyanGamer said: Se tiver falando dos personagens, eles são homem e mulher. Ou eu me confundi com o q vc falou. Click to expand... Não falei direito, provavelmente. Era para dizer que nunca vi mangá de uma página onde o foco era o homem, não a mulher.