1bef9f46-fad8-495c-8aa2-ae1e7d20ffc9
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 498 Jun 8, 2025 #2 Obrigado por traduzir E pensar que um manga bom desses foi cancelado é sacanagem
E eduuu77 Group Leader Joined Apr 19, 2025 Messages 27 Jun 8, 2025 #3 jheffe136 said: Obrigado por traduzir E pensar que um mangá bom desses foi cancelado é sacanagem Click to expand... vlw por ter lido, eu vou terminar de ler o mangá conforme for traduzindo mas já sei que ele foi cancelado sem motivos, meu sonho é um dia fazerem a 3° tempora e a finalização em anime, espero que continue acompanhando minha tradução. Last edited: Jun 8, 2025
jheffe136 said: Obrigado por traduzir E pensar que um mangá bom desses foi cancelado é sacanagem Click to expand... vlw por ter lido, eu vou terminar de ler o mangá conforme for traduzindo mas já sei que ele foi cancelado sem motivos, meu sonho é um dia fazerem a 3° tempora e a finalização em anime, espero que continue acompanhando minha tradução.
bielmesq Dex-chan lover Joined Sep 5, 2024 Messages 207 Jun 8, 2025 #4 Ohhh que isso, esse foi um dos primeiros animes de esportes que vi na vida, achei que nunca fossem continuar a tradução, obrigado pelo cap !!!
Ohhh que isso, esse foi um dos primeiros animes de esportes que vi na vida, achei que nunca fossem continuar a tradução, obrigado pelo cap !!!