58246b84-0594-407a-8fe5-cd3a4e08db8c
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 913 Jul 9, 2025 #2 Finalmente sai do capitulo 34 kkkkkk obg pela tradução
S Shiffiter_Br Active member Joined Dec 31, 2024 Messages 86 Jul 9, 2025 #3 Eu estava esperando nunca perdi as esperanças. Obrigado pela tradução
Capitao_Otaku Dex-chan lover Joined Jul 18, 2024 Messages 3,315 Jul 9, 2025 #4 É uma pena que a Silence Scan foi de vasco, mas obrigado por dar continuidade na tradução dessa obra!!!
É uma pena que a Silence Scan foi de vasco, mas obrigado por dar continuidade na tradução dessa obra!!!
gutopotter Fed-Kun's army Joined Jun 12, 2024 Messages 92 Jul 9, 2025 #5 Capitao_Otaku said: É uma pena que a Silence Scan foi de vasco, mas obrigado por dar continuidade na tradução dessa obra!!! Click to expand... voce sabe quantos cap tem? quero ler mas estou com medo de abandonarem
Capitao_Otaku said: É uma pena que a Silence Scan foi de vasco, mas obrigado por dar continuidade na tradução dessa obra!!! Click to expand... voce sabe quantos cap tem? quero ler mas estou com medo de abandonarem
Capitao_Otaku Dex-chan lover Joined Jul 18, 2024 Messages 3,315 Jul 9, 2025 #6 gutopotter said: voce sabe quantos cap tem? quero ler mas estou com medo de abandonarem Click to expand... Não sei, dei uma pesquisada e o que descobri e que a maioria dos sites da gringa tem os mesmos caps que aqui.
gutopotter said: voce sabe quantos cap tem? quero ler mas estou com medo de abandonarem Click to expand... Não sei, dei uma pesquisada e o que descobri e que a maioria dos sites da gringa tem os mesmos caps que aqui.
gutopotter Fed-Kun's army Joined Jun 12, 2024 Messages 92 Jul 11, 2025 #7 Capitao_Otaku said: Não sei, dei uma pesquisada e o que descobri e que a maioria dos sites da gringa tem os mesmos caps que aqui. Click to expand... na moral , não tankei esse manga kkkkk
Capitao_Otaku said: Não sei, dei uma pesquisada e o que descobri e que a maioria dos sites da gringa tem os mesmos caps que aqui. Click to expand... na moral , não tankei esse manga kkkkk
Capitao_Otaku Dex-chan lover Joined Jul 18, 2024 Messages 3,315 Jul 11, 2025 #8 gutopotter said: na moral , não tankei esse manga kkkkk Click to expand... Eu já passo mal de tanto rir.
gutopotter said: na moral , não tankei esse manga kkkkk Click to expand... Eu já passo mal de tanto rir.
C coreascan Group Leader Joined May 8, 2025 Messages 19 Jul 16, 2025 #9 36 acabou de sair do forno venha ler o seu