Blue Box - Ch. 167 - Se Não For Tarde Demais

Dex-chan lover
Po ai broxou demais e a consequência disso será a autora segurar esse lance dos dois por um bom tempo, ai é foda. Acho que a autora ta forçando uns dramas sem necessidade, talvez por não ter muito mais o que explorar (podia focar um pouco mais no casal principal ao menos). O drama da Saki ninguém se importou com esse texto expositivo e estender a situação do Kyo e da gerente a essa altura é sem necessidade.

Last edited:
Active member
Ah que droga, esperava que nesse capítulo já tivesse uma conclusão pro amor dos dois, mas parece que isso vai durar mais capítulos, eu chuto que no maximo em uns 10 capítulos os dois começam a namorar.

Obrigado pela tradução

Active member
O cara alucinou tão bem q até eu cai, pena q esse drama vai rolar por uns capítulos ainda, queria ver mais do dia a dia do casal principal. Obrigado pelo cap

Fed-Kun's army
Tava cagando pra esse casal mas agr to com uma pena fudida dele kkkk. obrigado pela tradução

Active member
Amiga d infância já sabia dos sentimentos do Kyo,msm assim começou a namorar outro kra(sem problemas), deu ruim, agr percebeu a burrada q ela fez, e agr ela q o Kyo...toma no ** dessa poh4....
Aiai....e ainda ferrou o Kyo tentando beijar ele...pqp... q mina fdp!
Bom cap 👍

Users who are viewing this thread