Blue Box - Ch. 191 - É a sua vez

Dex-chan lover
Poxa, achei q pelo menos elas iriam até a filnal ou até mesmo ganhar os nacionais, mas infelizmente não foi assim. Porem eu acho q com o taiki o bglh vai ser diferente, to torcendo pra que ele ganhe e espero ver mais do romance dos dois e dos outros casais.

Obrigado pelo cap!!!

A autora nunca criou a expectativa de que os protagonistas seriam verdadeiros prodígios à nível nacional (talvez só a Hina). Mas poxa, a gente quer ver algum deles ganhar alguma coisa kkkkkkk

É, sinto que cada vez mais estamos se aproximando do fim... Pensei que a Chinatsu iria chegar mais longe nos Nacionais sinceramente, espero que o Taiki consiga pelo menos chegar nas semifinais. Estou ansioso pra ver como vai se desenrolar essa reta final do mangá (pelo menos eu acho que é a reta final kkk).

Dex-chan lover
Nem um fanservice esse autor entrega pra nós pqp kkkkkkkkk, obrigado pelo capítulo.

Member
KKKKKK eu acho muito engraçado como as coisas terminam de maneira abrupta.
Mas, curiosamente, isso acaba sendo bastante realista e é totalmente possível se identificar com esses cenários - de você se esforçar e no final não dar certo - bacana, também, como a maturidade que foi construida e estabelecida de modo natural ainda vai permitir que os personagens consigam superar essas situações e nós vamos ver o decorrer desse processo.
Porém, queria ver meu menino Inomata chegando pelo menos no Nacional, acredito que ele vá conseguir, mas vai perder pro Yusa, muito porque ainda tem o terceiro ano pra desenvolver na trama.

Cara, ao ver essa é uma ótima narrativa que o autor está criando, infelizmente não é pq nos esforçarmos que vamos atingir determinada meta (injusto mas é a vida)… espero que pelo menos o Taiki chegue na final e se possível vença!!

Member
Ai chega na vez do taiki ele perde tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da uns momentos felizes pra ns autora já que n mostra momentos preciosos do nosso casal principal pelo menos faz o mano kyo feliz e enxota aquela piranha de melhor amiga logo da obra.... VLW pelo cap meus amigos

Member
Só agora percebi que tem 190+ cap e o casal principal nem um beijo deu pqp ! são os japoneses que são devagar assim ou a autora ta cozinhando esse beijo pro último cap ??? n é possível kkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread