Blue Period - Ch. 73 - Um reencontro é o começo de algo novo

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E cara não da pra saber se ta tudo indo pra um caminho legal dahora ou vai dar alguma treta ferrada amo como esse manga mexe desse jeito com nos, a Mori parecia que ela estava esperando algo do Yatora

Member
Obrigado pela tradução

E cara não da pra saber se ta tudo indo pra um caminho legal dahora ou vai dar alguma treta ferrada amo como esse manga mexe desse jeito com nos, a Mori parecia que ela estava esperando algo do Yatora
Sim, esse mangá é mt maneiro, me fez pensar bastante enquanto eu lia.

Dex-chan lover
Finalmente a Mori vai ser mais presente agora e acho que veio em um bom momento, principalmente pro Yatora, talvez mude o rumo de sua vida de forma positiva e o tema veio em cheio também, acho que ela escolheu pensando nele também, tudo bem meticuloso.

Obrigado pelo capítulo.

Obrigado pela tradução.

O caminho óbvio é o Yatora fazer algo pra comunicar pra Mori, mas com certeza vai ter alguma subversão aí no meio. De todo modo, vejo algum desenvolvimento emocional aí pela frente, seja ele percebendo melhor o que ele sente, seja ele crescendo com alguma desilusão que ele tiver.

Do jeito que o autor é, capaz dele até mudar o "alvo" da exposição de última hora. Mas acho improvável.

Todo mundo já sabe, menos ele mesmo, estamos torcendo por você pequeno Yatora.

Mas falando sério, eu acho legal o sentimento de idolatria que ele tem pela Mori, foi literalmente ela quem inspirou ele, agora é ver como ela se comporta com isso, acho que é esse o caminho desse arco agora, vamos ver.

Users who are viewing this thread