dd056c7a-85c2-447c-8b8d-fb623dd9a5ec
wenel Joined Jan 16, 2026 Messages 2 Jan 17, 2026 #2 Ficou muito bom a tradução! Você fez um trabalho muito bem feito, que me fez poder me divertir e aproveitar o capítulo até o final Por favor, faça mais! Suas traduções são muito boas!
Ficou muito bom a tradução! Você fez um trabalho muito bem feito, que me fez poder me divertir e aproveitar o capítulo até o final Por favor, faça mais! Suas traduções são muito boas!
AyorusMech Joined Jan 18, 2026 Messages 1 Jan 18, 2026 #3 wenel said: Ficou muito bom a tradução! Você fez um trabalho muito bem feito, que me fez poder me divertir e aproveitar o capítulo até o final Por favor, faça mais! Suas traduções são muito boas! Click to expand... Ficamos Felizes que Gostou man, Estamos fazendo o possivel pra entregar o Melhor e mais Rapido possivel...
wenel said: Ficou muito bom a tradução! Você fez um trabalho muito bem feito, que me fez poder me divertir e aproveitar o capítulo até o final Por favor, faça mais! Suas traduções são muito boas! Click to expand... Ficamos Felizes que Gostou man, Estamos fazendo o possivel pra entregar o Melhor e mais Rapido possivel...