Boku no Hero Academia - Vol. 27 Ch. 265 - Vilões e Heróis

Group Leader
QUal é, no arco da Eri eles só foram cuzões e comemoraram a "vitória" sem ter feito nada , ficaram com cisma com o Hoverhaul por matar a amiga deles, mas que provavelmente ele teria trazido de volta se eles não tivessem matado o parceiro dele.
Realmente da liga o cara que realmente é sensato apesar de loucão era o Twice e nem estava fazendo " pq eu quero" igual o Tomura mimadinho, mas pq gosta da Toga e dos amigos
Com isso quero dizer, o Twice se rendendo ali, ele teria duas possibilidades, uma salvar os amigos pro lado heroico (Menos o Tomura que ia ficar de mimimi one for all, mãozinhas e matar o midorinha pq levou o pé na bunda quando queria se mostrar o malzinho), já que o Redestro não vai pelo mal, mas por "redefinir o heroismo", ou a outra opção de dar uma de agente duplo e se vingar do Hawks mais para frente, oq ue acho que seria mais a cara dele já que eles contra o Overhaul foi nessa de vingancinha também

Member
@EmiYusa twice é doente da cabeça, ele tem disturbio de personalidade, ansiedade fora todos os traumas dele.
A liga, os herois ou qualquer outro querer usar o twice é covardia, o amigo ta precisando fazer terapia e passar com um psiquiatra, se os problemas mentais dele estivessem sobre controle, nem vilão ele seria, o cara é perturbado pra caramba.
Eu acho que a prioridade nao seria pra tentar fazer o twice virar um heroi ou coisa do tipo, primeiro o cara precisa de tratamento, depois que ele estiver com a saude mental em ordem o proprio twice pode escolher o que vai fazer da vida.
Usar uma pessoa com problemas mentais é super errado, não importa a situação.

Group Leader
@joel7686
Pois é, os problemas dele se amenizam com medicina não-heroica ...
Brincadeiras a parte, ele dá para ver que é uma boa pessoa no lugar errado, o Hawks mesmo usando dele, depois de concluir o pano, queria "regatar" ele pq percebeu isso, e acho que tratamento sim viria antes de transformar em herói, afinal, se aceitasse a proposta, ele seria preso, com a influencia do Hawks ele poderia ir pro lado heroico e talvez cumprir pena menor, provavelmente com atendimentos psicológico e tal no pacote , acho que era uma saída mais digna do que continuar na Liga dos vilões pnc

Users who are viewing this thread