Boku no Hero Academia - Vol. 27 Ch. 266 - Happy Life

Group Leader
"Seus padrões de merda", diz o cara que recebe ordem do vilãozinho "perdi pro Midorinha odeio ele!! quero matar ele!! que raiva" e acha ele um grade cara con ideais fortes? pff
Eles te aceitaram... o Hawks te aceitou apesar das falhas! Vc só foi aceito para ajudar matar quem o chefinho odeia ...

Active member
@EmiYusa
Não era um completo psicopata completo e dá pra entender.

Mas no fim do dia, típica mentalidade de bandido: "tenho os meus, foda-se o resto". Criançona que só se importa com quem gosta.

Group Leader
@Grahav
bem isso mesmo, mas poxa, imagina ele numa situação de resgate, quantas pessoas não iriam adorar ele pelo poder que tem!
Ele se ferrou feio na vida pq smepre quis as coisas mais facilmente ... ficou doido pq brigou com ele mesmo pq mandava os clones fazer tarefas e igual ele, os clones não queriam fazer hahah
Mas será que esse foi ele mesmo? já que no fim derreteu, o de verdade não derreteria, certo? e não deu para ver o que o Hawks fez com ele no final

@EmiYusa Twice foi jogado junto com o Hawks lá de cima e caiu no concreto, como ele disse. O q apareceu pra salvar a Toga foi só o clone que ele mandou antes de ser golpeado pelo Hawks.

Member
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Users who are viewing this thread