1f7e7d74-7a72-4f4c-b018-5aad0d615d22
M MarkXXI Joined Jul 18, 2020 Messages 35 Dec 18, 2020 #2 Agora ta com peninha do Shigaraki? Maluco é um genocida, tem que morrer! Deku é muito mole pqp.
nogenem Double-page supporter Joined Jan 27, 2018 Messages 1,015 Dec 18, 2020 #3 Ah mano, não, NÃO, NÃOOOOOOOOOOOOOOO! Não me vem com peninha desse filho da puta a esse pnt do jogo --' VAI SE FUDER AUTOR IDIOTA!
Ah mano, não, NÃO, NÃOOOOOOOOOOOOOOO! Não me vem com peninha desse filho da puta a esse pnt do jogo --' VAI SE FUDER AUTOR IDIOTA!
R Rdettmam Joined Nov 10, 2020 Messages 17 Dec 18, 2020 #5 To vendo ...Eri vai rebobinar o shigaraki tornar ele uma criança de novo e ele terá uma chance de crescer uma pessoa decente. Já que o all for one o criou pra ser Eeeeeevil
To vendo ...Eri vai rebobinar o shigaraki tornar ele uma criança de novo e ele terá uma chance de crescer uma pessoa decente. Já que o all for one o criou pra ser Eeeeeevil
Grahav Active member Joined Feb 13, 2018 Messages 210 Dec 18, 2020 #6 @MarkXXI @nogenem Megalomania de autores achar que podem salvar todo mundo sempre.
Hikari_Owari Member Joined Apr 26, 2020 Messages 124 Dec 18, 2020 #7 Lógica do Midoriya: >Vamo ignorar o que fez ele ser assim >Vamo ignorar o que ele fez >Alguem ta sendo vilão com ele então vamo salvar ele PORR#, QUERO VER O QUE ESSE BUNDA MOLE VAI DIZER PRA JUSTIFICAR O TWICE MORTO 5 minutos com a Toga e toda essa farsa de herói do Midoriya cai por terra.
Lógica do Midoriya: >Vamo ignorar o que fez ele ser assim >Vamo ignorar o que ele fez >Alguem ta sendo vilão com ele então vamo salvar ele PORR#, QUERO VER O QUE ESSE BUNDA MOLE VAI DIZER PRA JUSTIFICAR O TWICE MORTO 5 minutos com a Toga e toda essa farsa de herói do Midoriya cai por terra.
PedroSimao002 Fed-Kun's army Joined Oct 3, 2019 Messages 478 Dec 20, 2020 #9 Salvar/redimir vilões trágicos é uma coisa. Quero é saber como o Horikoshi vai redimir a psicopata da Toga. Até onde eu vi, Shigaraki é mais amargurado que viajado, mas ela é simplesmente doentia e sabe disso.
Salvar/redimir vilões trágicos é uma coisa. Quero é saber como o Horikoshi vai redimir a psicopata da Toga. Até onde eu vi, Shigaraki é mais amargurado que viajado, mas ela é simplesmente doentia e sabe disso.