Bokutachi wa Hanshoku wo Yameta - Vol. 2 Ch. 11 - Ator substituto

Dex-chan lover
Joined
Jul 30, 2018
Messages
1,579
Como sempre, o autor, por motivo nenhum, faz com que o protagonista não revele a heroína que são irmão. Eu já avisei que ele iria criar um rival pra criar drama, previsível demais
 
Group Leader
Joined
Dec 5, 2020
Messages
22
O que os pais e o personagem principal estão esperando pra falar logo pra ela!?!?!?!
A partir do momento que o personagem principal ficou sabendo da verdade, não tem porque não revelar a verdade pra ela também!
 
Joined
Mar 8, 2019
Messages
2
Eu não me lembro dos últimos caps mas porque ele só não fala que é irmão dela?
 
Joined
Jun 25, 2020
Messages
12
galera, voltem uns 3 capitulos, quando a mãe deles revelou ao shin que a hitomi era irmã dele, ela deixou claro pra ELE NÃO FALAR PORRA, ceis tem que prestar atenção
 
Group Leader
Joined
Dec 5, 2020
Messages
22
Realmente, a mãe dele falou que, antes de revelar a verdade pra hitomi, o shin deveria acabar com relacionamento (rejeitar ela) de forma que não a machucasse... o grande problema é a indecisão do shin e, além disso, a impressão de que os pais dele deixaram a responsabilidade toda em cima dele. Sei lá, EU particularmente acho que essa revelação deveria acontecer em família, todos reunidos. Nesse caso, não acredito que o tempo passado depois do término do relacionamento faria tanto efeito na hora da revelação da verdade... sinceramente... OU eles tomem coragem e decidam revelar a verdade de uma vez por todas OU se preocupem em "não machucar ela" e decidam nunca contar a verdade. Bem, minha opinião...

Ah sim! Outra coisa: a mãe dela fala também que a hitomi "até recentemente, era uma menina inocente", que "mal tinha contato com homens"... ok... ou a mãe não conhece muito bem a filha ou autor exagerou no atrevimento da hitomi só porque era com o shin (PERSONAGEM PRINCIPAL). Porque, tipo, já no final do primeiro capítulo, ela não passava a impressão de ser tão acanhada como a mãe fala.
Bem, apesar de tudo que escrevi, não é como se eu odiasse o mangá. Vou continuar acompanhando pra saber qual vai ser o desdobramento disso tudo.
 

Users who are viewing this thread

Top