Realmente, a mãe dele falou que, antes de revelar a verdade pra hitomi, o shin deveria acabar com relacionamento (rejeitar ela) de forma que não a machucasse... o grande problema é a indecisão do shin e, além disso, a impressão de que os pais dele deixaram a responsabilidade toda em cima dele. Sei lá, EU particularmente acho que essa revelação deveria acontecer em família, todos reunidos. Nesse caso, não acredito que o tempo passado depois do término do relacionamento faria tanto efeito na hora da revelação da verdade... sinceramente... OU eles tomem coragem e decidam revelar a verdade de uma vez por todas OU se preocupem em "não machucar ela" e decidam nunca contar a verdade. Bem, minha opinião...
Ah sim! Outra coisa: a mãe dela fala também que a hitomi "até recentemente, era uma menina inocente", que "mal tinha contato com homens"... ok... ou a mãe não conhece muito bem a filha ou autor exagerou no atrevimento da hitomi só porque era com o shin (PERSONAGEM PRINCIPAL). Porque, tipo, já no final do primeiro capítulo, ela não passava a impressão de ser tão acanhada como a mãe fala.
Bem, apesar de tudo que escrevi, não é como se eu odiasse o mangá. Vou continuar acompanhando pra saber qual vai ser o desdobramento disso tudo.