Boy's Abyss - Vol. 18 Ch. 183

Dou graças a deus que essa obra acabou. Só achei meio paia esse final, ficou com um gosto de rushado mas fazer oq né.

Obrigado pelo capítulo!

Aggregator gang
Cara... não sei muito o que dizer sobre o final deste mangá. Acompanho ele desde o início e, infelizmente, nem pra terminar a coisa de maneira satisfatória, o maluco do autor conseguiu.

Que tristeza cara. Tudo bem que o mangá tem essa pegada mais depressiva. E ainda teve esse rush no final. Mas, pelo menos mostra os personagens principais, ou se jogando no rio, ou sei lá, indo pra um outro lugar; uma outra cidade. Deixar o final sem uma cena tão importante assim, faz o leitor se sentir um idiota por ter esperado tanto tempo pelo climax final. É foda...

De qualquer forma, agradeço a todos envolvidos neste projeto. Fiquem com Deus, e sucesso a todos.

Dex-chan lover
Pra ser sincero, eu não sou fã desse tipo de obra, mais só mesmo tempo a minha curiosidade fala mais alto, li sem pretensão nenhuma de continuar lendo e olha onde estou kkkkkkk, eu sinto que e algum momento a história ficou andando em círculos e fazendo a leitura ficar cada vez mais cansativa ao ponto de eu rezar pra obra acabar logo, sempre que chegava num ponto importante algo acontecia e não ia pra frente, aí eles davam uma volta da poha é isso se repetia, não sei como li até o final mais acabou acontecendo, obrigado pela tradução impecável e seus esforços pra trazerem essa obra pra nós, é isso valeu.

Essa foi um dos piores mangás que eu já li na minha vida. Esse final foi asqueroso, me deu um sentimento de confusão juntamente com uma mistura de raiva. Li 183 caps por pura curiosidade, e me arrependo profundamente.

Porém, devo deixar claro que a Scan fez um ÓTIMO trabalho na tradução na obra.

Eu acompanho esse mangá desde ano passado e eu adorei ele slk muito bom eu não sei por que as pessoas falam mal do final do mangá eu gostei bastante e se vc tentar entender o final dá pra saber que o reiji e a nagi ficam juntos e vão morar nas montanhas eu agradeço pelo autor que fez essa obra prima muito obrigado 🫡

Muito ruim, uma das maiores perda de tempo que já tive na vida foi ler esse mangá
Não é tão ruim assim Man é só vc parar pra entender a história direito que vc vai entender mais dá pra entender sua frustração o final é um pouco rushado mais é melhor do que o autor ficar estendendo o mangá até 500 capítulos

Users who are viewing this thread