Exatamente, um que pensa no seu povo. Agora ela, estou com muita raiva kkkk.Que baita atitude do Rei, digna de um verdadeiro governante. Em compensação, que sacerdotisa fdp heim... Also, que dahora ver que os poderes da irmã do Arkos também são relacionados a água, embora muito embora seja só em relação ao próprio corpo.
Obrigado pelo capítulo, o próximo arco promete.
Que cap bom da peste , e obrigado pela tradução que tbm tá foda
Caraaaca leu tudo de uma vez kkkk. Muito bom mesmo, tá bem divertido acompanhar semanalmente. Eu que agradeço pela preferência de ler a tradução, tamo junto!Li todos os 28 capítulos desse mangá no domingo passado, muito bom! Obrigado por traduzi-lo, Lucas.
Pois é, vamos ver o que vai dar agora com a profetisa indo contra as vontades do reiGostei da atitude do rei mas que nem em toda a história que o rei é sensato seus seguidores não são
Eu que agradeço por ler!obrigado pela tradução!
Isso me lembra a história de ÉdipoJá vi que vai ser uma da quelas histórias onde tentar impedir o futuro ruim é justamente o que causa o futuro ruim. Pior que eu acho que o rei percebeu isso e por isso mandou ninguém fazer nada, mas fazer o que, a vidente lá é uma emocionada do caralho.