Centuria - Ch. 35 - Mesa de Jantar

Dex-chan lover
Até q fez sentido essa sabonetada pq ela não tá atrás da diana e não parece um grande risco por agora só se ela se juntar com a profetisa mas não acho q ela faria isso.
Obrigado pelo capítulo

Group Leader
Até q fez sentido essa sabonetada pq ela não tá atrás da diana e não parece um grande risco por agora só se ela se juntar com a profetisa mas não acho q ela faria isso.
Obrigado pelo capítulo
Sim sim, problema é que não sabemos o que pode acontecer com a volta dela. Mas achei legal que ela até que gostou do tratamento. É 8 ou 80. Ou ela se junta com a profetisa, ou se revolta contra ela

E nada, eu que agradeço por ler!

Fed-Kun's army
Olha, se ela considerava aquele relacionamento entre ela e o irmão como ele sendo o único a não tratá-la como pária, rapaz... Imagina se tratasse heim. O kra tinha vergonha de qualquer associação q ela tinha com ele.

Fora isso foi legal todo esse desfecho do pq o Julian deixar ela ir embora, bem como toda a interação da Diana com ela. Acho q isso refletiu bem o comportamento de uma criança da idade dela.

Oq me preocupada muito mais é aquele carinha da espada, ele tem muito a cara de vilão, principalmente depois que a Sacerdotisa disse que o plano dela já estava em curso.

Nuss, eu realmente to curtindo demais esse mangá, obrigado pela tradução! :bocchiwave:

Users who are viewing this thread