Chainsaw Man - Ch. 172 - Raaandadan! Booom! Nham!

Joined
Jul 23, 2024
Messages
3
OXI COMO ASSIM os cara vai ficar sem escutar agr??? Slk chainsaw man pedrada dms só fazendo degustação de cabecinha 🔥🔥 que mais cabeças voadoras surjam
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 15, 2023
Messages
192
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, VAI SER COMO EU TAVA PENSANDO, O MOTOSSERRA VAI MUÇA LITERALMENTE TUDO!
 
Member
Joined
Jun 7, 2024
Messages
43
Fujimas tem literalmente a melhor desculpa de roteiro para não desenhar as partes mais "chatas"
 
Member
Joined
Jun 7, 2024
Messages
43
OXI COMO ASSIM os cara vai ficar sem escutar agr??? Slk chainsaw man pedrada dms só fazendo degustação de cabecinha 🔥🔥 que mais cabeças voadoras surjam
Só o conceito de "orelha" foi consumido
 
Joined
Jul 24, 2024
Messages
3
OXI COMO ASSIM os cara vai ficar sem escutar agr??? Slk chainsaw man pedrada dms só fazendo degustação de cabecinha 🔥🔥 que mais cabeças voadoras su
1° pergunta: se existe demônio do músculo e da orelha, então será que também existe um demônio com o nome de um órgão vital, tipo o demônio do coração?

2°: a gente acabou de ver que todo mundo perdeu a orelha, mas ainda conseguem escutar uns aos outros, então será que o ouvido interno ainda existe e o buraco simplesmente foi tapado ou o ouvido também sumiu por causa da associação que as pessoas fazem entre ouvido e orelha, praticamente usando as duas palavras como sinônimo?

Edit: não dá pra ter certeza se a as pessoas realmente ainda conseguem ouvir, mas seria bem difícil progredir uma história num mundo em que todo mundo é surdo, então eu assumo que sim

3°: se o ouvido interno ainda existe, será que agora as pessoas e os animais têm uma audição pior? E se não, como eles escutam?

4°: voltando pro tópico da primeira pergunta, o que raios aconteceria se o chainsaw man comesse o demônio do coração?
 
Member
Joined
Dec 2, 2019
Messages
229
quem diabos tem medo de orelha ?
a capa desse volume ficou legal. Hora da caça de achar sem letras
 

Users who are viewing this thread

Top