Chainsaw Man - Ch. 198 - Sou eu, Kiga!

Active member
agora sim fui tapeado... caraca por essa nao esperava ... demonio da morte sempre teve ali ... so nao entendo como da guerra nao reconheceu e ainda achava q era fa fome

Fed-Kun's army
O pessoal comentando que é um puta plot twist ser ela porque ela ja apareceu um monte de vezes mas eu não tenho a mínima ideia de quem ela é

Double-page supporter
Vez ou outra, o Fujimas volta a cozinhar como a gente esperava q ele faça, e essa foi uma delas. Só quero saber o motivo para ninguém - nem as próprias irmãs da Morte - saberem q ela não era verdadeira Kiga

Double-page supporter
Vez ou outra, o Fujimas volta a cozinhar como a gente esperava q ele faça, e essa foi uma delas. Só quero saber o motivo para ninguém - nem as próprias irmãs da Morte - saberem q ela não era verdadeira Kiga
Simples, pq essa não é a forma verdadeira e ela mentiu ser a Fome(copiando trejeitos e etc)

Active member
agora sim fui tapeado... caraca por essa nao esperava ... demonio da morte sempre teve ali ... so nao entendo como da guerra nao reconheceu e ainda achava q era fa fome
Se não me falha a memória, a Yoru só não lembrava dela, tal que na hora que a Morte apareceu a Yoru meteu um "É sua irmã, Asa?"

Fed-Kun's army
O pessoal comentando que é um puta plot twist ser ela porque ela ja apareceu um monte de vezes mas eu não tenho a mínima ideia de quem ela é
O plost twist é o por conta dela sempre ter mentido sobre ser o demônio da fome... o demônio da morte sempre esteve lá.... sempre

Fed-Kun's army
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a demônio da morte esta na nossa cara o tempo inteiro
So lembro do pessoal fazendo teorias de como ela seria
Enfim, a da fome acabou sendo uma doida tímida, n me surpreendeu aqui

Vlw pelo cap

Users who are viewing this thread