Simples, pq essa não é a forma verdadeira e ela mentiu ser a Fome(copiando trejeitos e etc)Vez ou outra, o Fujimas volta a cozinhar como a gente esperava q ele faça, e essa foi uma delas. Só quero saber o motivo para ninguém - nem as próprias irmãs da Morte - saberem q ela não era verdadeira Kiga
Se não me falha a memória, a Yoru só não lembrava dela, tal que na hora que a Morte apareceu a Yoru meteu um "É sua irmã, Asa?"agora sim fui tapeado... caraca por essa nao esperava ... demonio da morte sempre teve ali ... so nao entendo como da guerra nao reconheceu e ainda achava q era fa fome
O plost twist é o por conta dela sempre ter mentido sobre ser o demônio da fome... o demônio da morte sempre esteve lá.... sempreO pessoal comentando que é um puta plot twist ser ela porque ela ja apareceu um monte de vezes mas eu não tenho a mínima ideia de quem ela é
Por isso que eu não entendi quando li essa parteSe não me falha a memória, a Yoru só não lembrava dela, tal que na hora que a Morte apareceu a Yoru meteu um "É sua irmã, Asa?"