Chainsaw Man - Ch. 232 - Obrigada, Chainsaw man

Sinceramente o final foi ótimo e bem fora do que eu esperava, praticamente todas as minhas espectativas foram atendidas, realmente fiquei contente ao ver a nayuta viva no lugar da makima (por mais que eu ache que a nayuta deveria ter se mantido como uma "filha" pro Denji),Fujimoto não deixou um final meia boca como achava,Fujimoto fez o final "perfeito" e tenho certeza que vai agradar grande parte do público em geral já que personagem icônicos voltaram e claro Denji está com "contente" com a vida dele (só acho que a Asa deveria ter ficado com ele), agradeço aos tradutores que traduziram o manga pois eles me proporcionaram a experiência tão única de ler chainsaw man.

Dex-chan lover
Fico feliz q o Denji ta tendo meio q uma vida "feliz" mas n gostei como o Fumijas terminou a obra, sla parece q falta algo, esse final foi mt corrido, o mais triste é saber q n vai ter mais, mas vlw scan por todos esses capítulos até agr

Que final horrivel. Quer dizer então que a parte 2 não serviu para absolutamente nada??? Tudo oque ele aprendeu e viveu foi apagado? E a gente vai ter que engolir esse final-fanservice ridiculo que vai de nada para lugar nenhum????
Qual o sentido a makima ser trocada daquele jeito? Cade o Aki pelo amor de deus? Kishibe? Himeno? Cade a Kobeni Fujimoto?
Eu fico com a impressão de que ele simplesmente perdeu o tesão de continuar a historia ou foi sabotado de alguma forma.

Esse final foi uma das maiores definições de preguiça que eu já vi. O cara simplesmente cansou da propria obra e decidiu acabar entregando tudo que podia pra não piorar o que já tava ruim. Quem morreu tá vivo e quem se fudeu deu a volta por cima. Talvez por isso as pessoas digam que o Fujimoto é bom escrevendo história curta, porque ele cansa de história longa. Espero que o proximo mangá dele tenha 10 paginas.

Dex-chan lover
Final extremamente preguiçoso, o autor só não quis mais continuar a história. Porém, foi satisfatório.
Obrigado pela tradução!

Active member
e zueira que foi esse final ? olha agora entendo a galera que deu hate na obra...

pqp que final mais merda
o mundo continua com demonios... Denji vira cacador sem poder especial e vida q segue.... cara q bosta de final....

Member
Obrigado pelo capítulo!

Finalmente acabou, nunca gostei desse manga mas meio que me sentia pressionado a ler já que todo mundo também estava lendo kkkk.

Não tinha expectativas para o final e me decepcionei kkkkkkk

Users who are viewing this thread