Essa é a melhor parte, não vaiCaramba, o mestre do Sanosuke morreu literalmente por amor por ele. kkkkkkkkkkk drama romântico melhor que crepúsculo kkkkkkkkkkk.
A alegria que senti em ver Shinpachi derrotando o maluco fake naty foi gigante. Não tem como, Nagakura Shinpachi é um genio.(´ཀ`」 ∠)
Agora como faço para esquecer que o vei ficou de balduco no meio de uma luta mortal? -,_-,)
Agora toda vez que eu ver algo ficado no Sanosuke vou lembrar do velho da lança extra. _| ̄|○ il||liEssa é a melhor parte, não vai
Traduzi isso mês passado e ainda não esqueci esse veio
Agradeço muito por você acompanhar, espero poder conseguir traduzir a obra completamenteGostaria de expressar meu sincero agradecimento Orihime pela maravilhosa tradução e excelente diagramação. Seu trabalho fez toda a diferença! e que luta magnifica do Nagakura Shinpachi, realmente o melhor do Shinsengumi na minha opinião
Muito obrigado por você acompanhar, espero poder conseguir traduzir a obra completamente
Atualmente eu estou no capítulo 59, no entanto tenho que esperar o resto da equipe fechar suas partes (eles são bem ocupados), ainda assim muito me alegra saber que tem gente que lê ❤
Em breve, meu editor anda BEEEEEM atolado para me entregar os redraws, mas tem até o capítulo 64 feitosó por curiosidade. quando o proximo capitulo vai sair mesmo?