Chiruran: Shinsengumi Requiem - Vol. 11 Ch. 48 - Duelo mortal

Member
Joined
Aug 19, 2024
Messages
11
Caramba, o mestre do Sanosuke morreu literalmente por amor por ele. kkkkkkkkkkk drama romântico melhor que crepúsculo kkkkkkkkkkk.

A alegria que senti em ver Shinpachi derrotando o maluco fake naty foi gigante. Não tem como, Nagakura Shinpachi é um genio.(´ཀ`」 ∠)

Agora como faço para esquecer que o vei ficou de balduco no meio de uma luta mortal? -,_-,)
 
Active member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
24
Caramba, o mestre do Sanosuke morreu literalmente por amor por ele. kkkkkkkkkkk drama romântico melhor que crepúsculo kkkkkkkkkkk.

A alegria que senti em ver Shinpachi derrotando o maluco fake naty foi gigante. Não tem como, Nagakura Shinpachi é um genio.(´ཀ`」 ∠)

Agora como faço para esquecer que o vei ficou de balduco no meio de uma luta mortal? -,_-,)
Essa é a melhor parte, não vai

Traduzi isso mês passado e ainda não esqueci esse veio
 
Member
Joined
Aug 5, 2024
Messages
9
Gostaria de expressar meu sincero agradecimento Orihime pela maravilhosa tradução e excelente diagramação. Seu trabalho fez toda a diferença! e que luta magnifica do Nagakura Shinpachi, realmente o melhor do Shinsengumi na minha opinião
 
Active member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
24
Gostaria de expressar meu sincero agradecimento Orihime pela maravilhosa tradução e excelente diagramação. Seu trabalho fez toda a diferença! e que luta magnifica do Nagakura Shinpachi, realmente o melhor do Shinsengumi na minha opinião
Agradeço muito por você acompanhar, espero poder conseguir traduzir a obra completamente

Atualmente eu estou no capítulo 59, no entanto tenho que esperar o resto da equipe fechar suas partes (eles são bem ocupados), ainda assim muito me alegra saber que tem gente que lê ❤
 
Member
Joined
Aug 5, 2024
Messages
9
Te digo que é um verdadeiro prazer acompanhar essa obra maravilhosa, sou extremamente fã de história e principalmente da japonesa e o Shinsengumi tem um lugar especial no meu coração. Aproveitando ja deixo meus agradecimentos ao Caos, Astawci, Worst, Hayato, Dryel que também colaboram com essa obra magnifica, aguardo ansiosamente os próximos capítulos sei que virão absolutamente fantásticos como sempre. Abraço a todos
Muito obrigado por você acompanhar, espero poder conseguir traduzir a obra completamente

Atualmente eu estou no capítulo 59, no entanto tenho que esperar o resto da equipe fechar suas partes (eles são bem ocupados), ainda assim muito me alegra saber que tem gente que lê ❤
 
Last edited:
Active member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
24
só por curiosidade. quando o proximo capitulo vai sair mesmo?
Em breve, meu editor anda BEEEEEM atolado para me entregar os redraws, mas tem até o capítulo 64 feito

Amanhã talvez os redraws do próximo capítulo estejam feitos

Enfim, os capítulos podem atrasar mas saiba que eu não vou desistir de traduzir a obra
 

Users who are viewing this thread

Top