Class de 2 Banme ni Kawaii Onna no Ko to Tomodachi ni Natta - Ch. 29.2

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Dex-chan lover
a naturalidade como o autor consegue retratar os problemas do personagem consegue dar uma paz na hr de ler mesmo no caos, espero que essa obra tenha ainda muitos capítulos. Obrigado pela tradução

Group Leader
a naturalidade como o autor consegue retratar os problemas do personagem consegue dar uma paz na hr de ler mesmo no caos, espero que essa obra tenha ainda muitos capítulos. Obrigado pela tradução

É uma das coisas q gosto da obra. São problemas pequenos mas q podem afetar mto um adolescente e eh mais sobre essas coisas.

Eu acho a historia mto genoina seila

Dex-chan lover
É uma das coisas q gosto da obra. São problemas pequenos mas q podem afetar mto um adolescente e eh mais sobre essas coisas.

Eu acho a historia mto genoina seila
a proposta da obra não é nada de mais, mas tem uma otima execução, eu consigo imaginar oq o autor pensa, é legal essa proposta, ja existe a anos mas é sempre tudo previsivel e irreal, não faz muito sentido a maioria delas. um toque de realismo na caracteristica e decisão dos personagens é algo q eu sempre quero ver mas infelizmente não se tem em muitas obras.

Active member
Por que sentir-se feliz com uns pixeis na tela, são simplesmente coisas que só aconteceram na tela e na imaginação de quem usou essa tela pra desenhar e tentar dar algum sentimento.

Dex-chan lover
Muito pelo seu trabalho duro 🐱
Muito obrigado pelo capítulo 😊

Que bom, quase....
Espero que o próximo capítulo continue neste ritmo 😳😸

Users who are viewing this thread