36f4f846-f486-4274-8197-5b19c4953630
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 6,154 Tuesday at 3:47 AM #2 tão postando esse na sakura, tem até o cap 15 la. vlw pelo capitulo
JuniorOliveira Group Leader Joined Feb 28, 2024 Messages 16 Tuesday at 10:55 AM #3 DajyMadashiro said: tão postando esse na sakura, tem até o cap 15 la. vlw pelo capitulo Click to expand... Bem, aí vai de cada um. Se quiser ler com a minha tradução ou preferir a que tá lá na Sakura, a escolha é do leitor.
DajyMadashiro said: tão postando esse na sakura, tem até o cap 15 la. vlw pelo capitulo Click to expand... Bem, aí vai de cada um. Se quiser ler com a minha tradução ou preferir a que tá lá na Sakura, a escolha é do leitor.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 6,154 Wednesday at 12:48 AM #4 JuniorOliveira said: Bem, aí vai de cada um. Se quiser ler com a minha tradução ou preferir a que tá lá na Sakura, a escolha é do leitor. Click to expand... ta certo, tradução ta otima man. avisei para caso queira dar continuidade ou fazer parceria mesmo.
JuniorOliveira said: Bem, aí vai de cada um. Se quiser ler com a minha tradução ou preferir a que tá lá na Sakura, a escolha é do leitor. Click to expand... ta certo, tradução ta otima man. avisei para caso queira dar continuidade ou fazer parceria mesmo.