Cube Arts - Vol. 1 Ch. 4 - Estágio 4

Group Leader
Tava indo ver o episodio 10 de boku no hiro, de novo, quando vi que Seu Coelho postou cap novo de arte dos cubos online, sim vou zoar esse manga como SAO quadrado até não poder mais, já que estou aqui, vamos ver noque vai dar.

Group Leader
Pera ai, os dev adicionam patos como mobs, adicionam granadas de mão, tudo isso na beta, mas retirão as poções? E a maça dourada, tiraram tambem? Nem vou perguntar da maça dourada encantada, serio até nas versõea mais antigas do minecraft PE, do tempo em que nem o livro com pena tinha ainda, eles já tinham as poções, até mesmo as poções tacaveis, essa versão VR ai perdeu prestigio, retirar o basico para adicionar uns itens robados já é exagero, vai dizer que retirarão as flechas com poção tambem, e o encantamento de infinidade junto com o encantamendo de chama, isso era a coisa mais apelona que dava pra fazer na epoca da 1.5 .2, retiraram tambem? Vai que adicionaram uma submetralhadora no lugar. Ou talvez ela esteja jogando com mod.

Group Leader
O conceito de spoiler é meio relativo, eu mesmo não considero owue aconteceu no cap em que estou comentando um spoiler, pois estou falando doqie aconteceu no capitulo na sessão de comentarios do capitulo, por isso acredito não precisar usar a tag de spoiler, que por sinal não sei usar.
Mas de qualquer forma, a cara dela quando o cara mecheu na bousa dela é impagavel, aposta que ela ta cheatada, e dentro daquela borra tem um papel onde está anotado os codigos que alá ainda não usou. Tipo com certeza ela tá cheatada, ela usou uma especie de tnt portatil, e não vimos nenhum creaper até agora, então como ela conseguiu a polvora? Num bau numa dungeo? Encontrou ela enquanto minerava no pacifico, que nem minha prima faz?a tá na cara que ela é uma das davs do jogo, ou talvez ela seja uma "alfa tester" que nem o kirito de SAO, e já ta ligada onde é que se aranja os itens mais legais.

Users who are viewing this thread