Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku - Ch. 117 - Herói Nanashi

Group Leader

Se me lembro bem, o Satou usou a maneira de falar da Arisa aqui, e o heroi achou que ele era uma loli.​

:kek:
(Na WN.)​
No proximo capítulo o herói lolicon deve conhecer o Bostou e falar que pelo maneirismo, altura e voz, A Nanashi-chan deve ser uma gracinha kkkk espero que a Lina-chan e a Menea-chan estejam presentes também

Group Leader
Vlw por mais esse cap.
Foi um prazer trazer mais um capítulo de DM. Se quiser a gente sempre lança primeiro no site da Anime X Novel e até o fim dessa semana devo renovar o template do site para ficar mais bonito e responsivo a celulares. Dá uma passada lá e deixa um comentário. Isso aumenta a nossa relevância nas pesquisas do google.

Fed-Kun's army
Foi um prazer trazer mais um capítulo de DM. Se quiser a gente sempre lança primeiro no site da Anime X Novel e até o fim dessa semana devo renovar o template do site para ficar mais bonito e responsivo a celulares. Dá uma passada lá e deixa um comentário. Isso aumenta a nossa relevância nas pesquisas do google.
Na vdd eu já fiz isso, qnd vi que saiu cap novo aqui fui lá comentar tbm, até pq pelo disqus lá da para ter uma interação maior.

Group Leader
É o apelido carinhoso desse herói bosta.
Em verdade, eu traduzo e acompanho esse bagulho pelas meninas, e não por esse personagem idiota que não coloca a mão em ninguém kkkk Eu torci pelo Porco-kun na batalha contra o Rei Demônio. Felizmente na WN as meninas possuem mais participação (Na LN na qual o mangá é baseado, muito das coisas que as meninas, especialemente a Arisa, descobrem, sugerem ou fazem, ficou como sendo feito do Bostou. Provavelmente os editores disseram que o Bostou era um personagem muito bosta para ser o principal e precisava de mais feitos).

Supporter
É o apelido carinhoso desse herói bosta.
Em verdade, eu traduzo e acompanho esse bagulho pelas meninas, e não por esse personagem idiota que não coloca a mão em ninguém kkkk Eu torci pelo Porco-kun na batalha contra o Rei Demônio. Felizmente na WN as meninas possuem mais participação (Na LN na qual o mangá é baseado, muito das coisas que as meninas, especialemente a Arisa, descobrem, sugerem ou fazem, ficou como sendo feito do Bostou. Provavelmente os editores disseram que o Bostou era um personagem muito bosta para ser o principal e precisava de mais feitos).
Okay, percebo.
O final (da WN) ficou um bocado simples sim, parei de ler, alguns capítulos depois do final, tenho de resumir algum dia.
Podiam ter feito um time-skip ou algo assim, mas os bridal knights foram qualquer coisa, mas pouco... :nyoron:

Fed-Kun's army
"Rudy: quase morrer não vai curar a burrice do principe. Felizmente ele só retorna no vol 25 da LN como vilão" Porra, que spoiler, mano kkkk Obrigado por sempre continuar traduzindo essa obra, comecei em inglês como todas as outras, mas ao ver que não tinha mais episódios dps do 99 fiquei muito surpreso de ver que alguém traduzia em português.

Users who are viewing this thread