Drama na Koi wa Kihon kara - Vol. 1 Ch. 1

Dex-chan lover
Tava gostando bastante mas esse final...... Não parece ser aquela obras focadas em drama, mais o fato de ter 3 caras e 3 mulheres numa casa me parece problema, principalmente se essa médica ficar dando em cima dos outros caras tbm, mas vamos ver onde isso vai dar, obrigado pelo capítulo

Group Leader
Tava gostando bastante mas esse final...... Não parece ser aquela obras focadas em drama, mais o fato de ter 3 caras e 3 mulheres numa casa me parece problema, principalmente se essa médica ficar dando em cima dos outros caras tbm, mas vamos ver onde isso vai dar, obrigado pelo capítulo.

Continue lendo. Eu sou o líder do grupo scaneando esta série em inglês. A estória tem sido bem legal até agora (raws já estão no capítulo 16).

Dex-chan lover
Começo interessante. Vamos ver como a história vai se desenvolver.

Aliás, achei meio engraçado como ficaram enfatizando que algo assim só aconteceria na ficção.

Obrigada pela tradução.

Group Leader
Começo interessante. Vamos ver como a história vai se desenvolver.

Aliás, achei meio engraçado como ficaram enfatizando que algo assim só aconteceria na ficção.

Obrigada pela tradução.
A autora está usando os mesmos clichês usados em doramas japaneses e coreanos como cenário para a estória entre Yuuki e Ban. É por isso que Yuuki traça tantos paralelos com ficção (tal paralelo é feito até no título do mangá).

Dex-chan lover
A autora está usando os mesmos clichês usados em doramas japaneses e coreanos como cenário para a estória entre Yuuki e Ban. É por isso que Yuuki traça tantos paralelos com ficção (tal paralelo é feito até no título do mangá).
Eu não costumo ver doramas, então não percebi isso.

Users who are viewing this thread