Drama Queen - Ch. 1 - Quem precisa de amor quando se tá puto?

Active member
Boa tradução mas puta merda esse mangá em, racismo sem filtro nenhum
Cara eu sinceramente não vejo nada de errado no racismo da protagonista sendo que ela mesma já sofre racismo dos aliens (é só um ciclo de ódio). Claro se a mensagem do negócio for "racismo hahaha" é foda mas creio nos próximos capítulos fique mais claro a proposta do mangá pq esse primeiro não deixou nada claro sobre o esperar da história.

Active member
Eles não criticam apenas a raça, mas sim os privilégios dos aliens e o comportamento abusivo deles. A crítica tá mais pro colonialismo do que racismo
eu também acho que a ideia foi o colonialismo
Problema é como foi feito, parece muito que o autor ta caindo em cima dos imigrantes e esse papo de "não vejo eles nem como pessoas" é todos os apito de cachorro possíveis

Eles não criticam apenas a raça, mas sim os privilégios dos aliens e o comportamento abusivo deles. A crítica tá mais pro colonialismo do que racismo
rapaziada e só um manga, uma historia ficticia só para entreterimento.

Sei que muitos autores gostam de abordar sua propria opnião na obra, mas... com um assunto tão delicado desses, botar sua opnião traria muitas consequencias e desprezo ao autor.
Mas, SIM a obra pode já ser a opnião do proprio autor, mas acho ele criou o manga por que um dia ele estava pensando em o que fazer da vida e pensou nessa ideia,
não pensando na ideologia,etinia,racismo,nas pessoas strangeiras mas sim no conseito do universo aonde que acontece essas coisas, em fim essa é MINHA OPINIÃO sobre esse caso quais quer criticas (Porfavor sem discurso de odio) aceitarei de braços abertos.

Resumo da opera: Acho que o autor não seria doido o suficiente para dar sua opnião sobre um assunto tão controverso

Last edited:
Member
Cheguei aqui por conta das polêmicas no meio dos mimizentos que descobriram ontem que os mangás existem. Gostei bastante da premissa. Que venham mais autores ousados como esse.

Só de adendo: o número de views desse mangá na Manga Plus está quase batendo o número de views da semana de Kagurabachi e Sakamoto Days juntos. Ou seja, talvez os canceladores possa ter gerado o mais novo sucesso da Jump. Mas vamos ter que acompanhar pra ver até onde essa obra pode chegar, pois petencial ela tem.

Group Leader
Isso foi muuuuuito estranho, mas foi divertido? eu acho?
Vou acompanhar um pouco porque estou curioso sobre onde o altor quer chegar. :nyoron:

Cheguei aqui por conta das polêmicas no meio dos mimizentos que descobriram ontem que os mangás existem. Gostei bastante da premissa. Que venham mais autores ousados como esse.

Só de adendo: o número de views desse mangá na Manga Plus está quase batendo o número de views da semana de Kagurabachi e Sakamoto Days juntos. Ou seja, talvez os canceladores possa ter gerado o mais novo sucesso da Jump. Mas vamos ter que acompanhar pra ver até onde essa obra pode chegar, pois petencial ela tem.
E mais uma vez as polêmicas fazendo coisas/pessoas serem famosas

Obrigada internet

Member
Caralho, isso é simplesmente o peak dos mangás que eu li ultimamente. Até agora tá absolute cinema

Fed-Kun's army
Essa arte eh bem maneira, não tem nada a ver mas eu vejo algo de Fujimoto nela.

Users who are viewing this thread