Drama Queen - Ch. 1 - Quem precisa de amor quando se tá puto?

Pra mim tá claro a intenção do autor. Ele não tá tentando dizer "saiam do meu país,imigrabtes!",ele tá mais pendendo pra um lado de mostrar como é o ciclo do racismo,da xenofovia e do colonialismo.

Parece que ele pretende mostrar tanto como os próprios personagens principais estã errados por pensarem desse jeito sobre os aliens quanto mostrar como os aliens são babacas que se acham superiores á tudo e todos

Pra mim tá claro a intenção do autor. Ele não tá tentando dizer "saiam do meu país,imigrabtes!",ele tá mais pendendo pra um lado de mostrar como é o ciclo do racismo,da xenofovia e do colonialismo.

Parece que ele pretende mostrar tanto como os próprios personagens principais estã errados por pensarem desse jeito sobre os aliens quanto mostrar como os aliens são babacas que se acham superiores á tudo e todos
Hm Acho não,CERTEZA você é a pessoa que mais resumiu e explicou de uma maneira que todos entendam que essa obra não tem nada de mais é só manga pra entreterimento

A e nois

Active member
Tirando toda a irrealidade que seria comer 17 milhões de aliens (ou 60 mil se for contar só os da cidade), como caralhas o maluco matou um alien no soco e nenhum pedestre ou mesmo câmera de segurança pegou nada? Principalmente se for considerar q o maluco arrastou o corpo do alien até a casa da mina... É, parece q a grande tecnologia dos aliens só existe para algo conveniente do roteiro kkkkkk

Users who are viewing this thread