Dustland - Vol. 2 Ch. 11 - No Portão de Trás da Saru

Member
Mas que brincadeira gostosa é essa Sanzou, "Te pego depois ", " Não se eu te pegar primeiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom capítulo! acho que esse pode ser o último "arco" antes deles irem para o ensino médio... pode nascer uma grande rivalidade entre Amon e Sanzou.
Sanzou é bom demais parte pra porradaria toda hora, ta faltando o Hibari agir mais , quero ver mais dele..

Group Leader
Mas que brincadeira gostosa é essa Sanzou, "Te pego depois ", " Não se eu te pegar primeiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom capítulo! acho que esse pode ser o último "arco" antes deles irem para o ensino médio... pode nascer uma grande rivalidade entre Amon e Sanzou.
Sanzou é bom demais parte pra porradaria toda hora, ta faltando o Hibari agir mais , quero ver mais dele..
Brincadeira altamente "sugestiva" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Creio que Takahashi-sensei deve mostrar um pouco mais das tretas no ginásio, o volume 1 saiu recentemente e tivemos umas páginas de prévia do Volume 2, nela mostra um cara alto e de óculos, creio que aquele vai ser o Lobo Solitário da vez em Suzuran, sem falar que tivemos a nova bandeira da caveira, pelo que vi parece ser 11ª ou 12ª geração do TFOA, vamos esperar, eu tow muito empolgado.

Users who are viewing this thread