49c3c977-0fb8-4ab6-8776-01ce1e1fff1d
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 1,360 Oct 12, 2025 #2 Acho que a prota vai matar antes deles chegarem, mas ele vai ver ela teleportando ou algo assim Vlw pela tradução🌹
Acho que a prota vai matar antes deles chegarem, mas ele vai ver ela teleportando ou algo assim Vlw pela tradução🌹
Dokontra Member Joined May 11, 2025 Messages 13 Oct 12, 2025 #3 Quero saber com matou o cara com facadas, que tipo de poder esse mano tem pra conseguir fazer isso
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 57 Oct 12, 2025 #4 Dokontra said: Quero saber com matou o cara com facadas, que tipo de poder esse mano tem pra conseguir fazer isso Click to expand... Ta falando do pai da prota? por que ja foi dito que ele morreu esfaqueado tentando separar uma briga de bar ou algo do tipo.
Dokontra said: Quero saber com matou o cara com facadas, que tipo de poder esse mano tem pra conseguir fazer isso Click to expand... Ta falando do pai da prota? por que ja foi dito que ele morreu esfaqueado tentando separar uma briga de bar ou algo do tipo.
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,544 Oct 12, 2025 #5 Acabou na melhor parte garai kkkkk obg pelo combo, tamo quase em dia
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 57 Oct 12, 2025 #6 korohara said: Acabou na melhor parte garai kkkkk obg pelo combo, tamo quase em dia Click to expand... kkkkk pois é, to pegando de 3 em 3 para fazer, mas esse capitulo me animou, em breve posto mais 3.
korohara said: Acabou na melhor parte garai kkkkk obg pelo combo, tamo quase em dia Click to expand... kkkkk pois é, to pegando de 3 em 3 para fazer, mas esse capitulo me animou, em breve posto mais 3.
L LunaChica Active member Joined Oct 12, 2025 Messages 27 Oct 12, 2025 #7 Me arrependo fortemente de ter visto de uma vez. Obrigado pelo cap
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 57 Oct 12, 2025 #8 LunaChica said: Me arrependo fortemente de ter visto de uma vez. Obrigado pelo cap Click to expand... KKK sei como é, eu mesmo traduzindo fico ansioso pelos proximos capitulos.
LunaChica said: Me arrependo fortemente de ter visto de uma vez. Obrigado pelo cap Click to expand... KKK sei como é, eu mesmo traduzindo fico ansioso pelos proximos capitulos.