Everyone Loves Her - Vol. 1 Ch. 55 - Final!

Dex-chan lover
Pelo que eu entendi desse time Skip que não explicou explicar nada, agr que o poder dela entrou em colapso ela é obg a teleportar toda hr e viver na base de remédios pra não morrer. Na real tô bem dividido e não sei dizer se o final foi bom ou ruim

Parabéns pela finalização da obra e muito obg por toda a tradução até aqui mano, te desejo tudo de bom meu rei

Group Leader
Pelo que eu entendi desse time Skip que não explicou explicar nada, agr que o poder dela entrou em colapso ela é obg a teleportar toda hr e viver na base de remédios pra não morrer. Na real tô bem dividido e não sei dizer se o final foi bom ou ruim

Parabéns pela finalização da obra e muito obg por toda a tradução até aqui mano, te desejo tudo de bom meu rei
Eu que agradeço por sempre estar aqui acompanhando essa obra, meu mano korohara. tmj!

Dex-chan lover
achei meio decepcionante esse arco final, acho q ela e o cara deveriam ter se matado, teria sido bem mais interessante, tipo ela não se apegava em nada mas ficou apegada com o cara só pq bancou o pai dela?
pra mim o pior foi ela ter ficado arrependida de ter matado a menina, tipo a grande sacada da obra foi ela ter continuado com seus ideais pra no fim terminar com ela se arrependendo da coisa menos pior q ela fez.
terminar de maneira family friendly acaba totalmente com esse tipo de obra, a grande sacada de anti-heroi é justamente ele fazer coisas racionais, sem ficar choramingando e com moralismo, mas o baguio terminou de maneira totalmente contraria a oq uma obra de anti-heroi deve ser.

enfim, obrigado por ter finalizado.

Active member
Foi um final bem agridoce, eu gostei de algumas coisas, mas confesso que esperava algo mais amargo. Eu realmente acho que uma morte iria se encaixar mais, assim como a revelação de quem ela era pra mãe dela (que pra mim, tem uma parcela de culpa na psicopatia não tratada da Mina). Sinceramente, mesmo com isso, o final não deixou de ser bom, eu gostei dela ter se tornado uma "heroína" e usar os poderes ainda pela cidade

obrigado pela tradução, foi legal o final mas também achei q o final com talvez ela e ele morrendo juntos se encaixaria melhor, mas ainda sim foi um bom final na minha opinião

Users who are viewing this thread