b9240b11-26ee-4b95-adbf-119a16d9a11c
Primo_Itoko Dex-chan lover Joined Apr 27, 2020 Messages 417 Jun 23, 2024 #2 Boooooooooa galera! Tiveram algumas frases aqui e ali que ficaram estranhas pelo contexto (tipo na última página) mas mandaram bem
Boooooooooa galera! Tiveram algumas frases aqui e ali que ficaram estranhas pelo contexto (tipo na última página) mas mandaram bem
samuelgcs Group Leader Joined Feb 25, 2024 Messages 21 Jun 23, 2024 #3 Primo_Itoko said: Boooooooooa galera! Tiveram algumas frases aqui e ali que ficaram estranhas pelo contexto (tipo na última página) mas mandaram bem Click to expand... É pq meu japonês é bem mais ou menos, então eu fiz oq deu, conforme for saindo outras versões eu vou corrigir. 🫡
Primo_Itoko said: Boooooooooa galera! Tiveram algumas frases aqui e ali que ficaram estranhas pelo contexto (tipo na última página) mas mandaram bem Click to expand... É pq meu japonês é bem mais ou menos, então eu fiz oq deu, conforme for saindo outras versões eu vou corrigir. 🫡
Lucas852m Double-page supporter Joined Jul 21, 2023 Messages 27 Jun 23, 2024 #4 A tradução está um pouco estranha em alguns momentos, mas nada que uma revisão não resolva, obrigado pelo esforço
A tradução está um pouco estranha em alguns momentos, mas nada que uma revisão não resolva, obrigado pelo esforço